Observatório One World: O Novo World Trade Center de Nova York


Observatório One World: O Novo World Trade Center de Nova York
Observatório One World: O Novo World Trade Center de Nova York

O Observatório One World é o recém construído arranha-céu da ilha da Manhattan na cidade de Nova York. Assim como o Empire State Building e o Top of the Rock, a partir do seu topo você terá uma linda vista de Nova York e de todo o seu entorno. Veja abaixo como chegar, como visitar, dicas e informações gerais.

Novo World Trace Center

Novo World Trace Center

Como Chegar no Observatório One World?

O Observatório One World se localiza na esquina das ruas West e Vesey. Há várias estações perto do observatório (Fulton StreetPark PlaceWorld Trade CenterRector Street e Cortlandt Street), porém, a que possui uma maior disponibilidade de trens é a estação Fulton Street que é atendida pelas linhas A, C, J, Z, 2, 3, 4 ou 5.

Veja neste link nosso post com todas informações que você precisa saber para andar pelo metro de Nova York.

Novo World Trace Center

Novo World Trace Center

Quando Visitar o Observatório One World?

O Observatório One World pode ser visitado durante todo o ano, incluindo feriados de Natal e Thanksgiving. O horário de funcionamento durante o inverno, outono e primavera é das 9h às 20h, sendo que o último elevador sobe 19h15min. Já no verão o observatório funciona das 9h às 22h, sendo que o último elevador sobe às 21h15min.

Observatório One World

O Observatório One World foi finalizado em 2015 e atualmente é a estrutura mais alta do Ocidente. O prédio tem 540 metros e oferece uma vista panorâmica de Nova York. Além desse observatório, em Nova York você também encontra o Empire State Building e o Top of the Rock.

Top of the Rock, Empire State Building ou Observatório One World? Qual Visitar? Veja aqui a nossa opinião.

A visita ao Observatório One World é dividida em várias etapas para você ir entrando no clima até chegar ao topo. Primeiramente você vai passar pela fundação do prédio onde é possível assistir a um programa chamado “Vozes”, que conta a história dos homens e mulheres que construíram o One World Trade Center. Nesta parte também é possível ver a rocha onde o prédio está assentado.

Pedra da Construção do One World Trace Center

Pedra da Construção do One World Trace Center

A segunda parte começa no elevador que possui telas de LED e mostra um vídeo virtual que recria toda a história de Nova York, desde sua fundação até os dias atuais. O elevador sobe os 102 andares em 60 segundos.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto (“Insira o cupom de desconto ANYWHERE5 no campo “VOUCHER DE DESCONTO” na tela de pagamento e, em seguida, clique em APLICAR. Assim você garante 5% de desconto em sua compra).

Chegando ao topo você assistirá a mais um vídeo no chamado Cinema See Forever.  Neste ponto você poderá assistir a um vídeo contendo imagens aéreas, fotos com texturas e padrões que representam o ritmo e a vibração característicos da cidade de Nova York. O final do vídeo é surpreendente e realmente a melhor parte da visita. Fique de olhos bem atentos 😉 !

O término do vídeo já te leva a um outro ponto onde é possível ter a vista da porção sul da Ilha de Manhattan, o distrito do Brooklyn, a Estátua da Liberdade e o estado de New Jersey. É uma vista incrível e realmente impressiona. Tivemos a sorte do dia estar muito ensolarado e realmente foi muito emocionante ver a cidade de Nova York do alto.

Observatório One World - Vista da Estátua da Liberdade

Vista da Estátua da Liberdade

Observatório One World - Vista de New Jersey

Vista de New Jersey

Observatório One World - Vista do Brooklyn

Vista do Brooklyn

Observatório One World - Vista de Manhattan

Vista de Manhattan

Um ponto que sentimos falta (e acreditamos que seja proposital) é que em nenhum momento da visita é mostrado a história do antigo World Trade Center. A visita é focada no futuro e toda a beleza que a nova construção traz para Nova York. De qualquer maneira, se quiser saber mais sobre a história do antigo World Trade Center, há um museu dedicado a este assunto e que vale a pena visitar (veja aqui o site oficial do museu).

Restaurante: dentro do Observatório One World há um restaurante que, devido ao tempo, não tivemos a oportunidade de conhecer. De qualquer maneira, deve ser uma experiência incrível e neste link você encontra mais informações: https://oneworldobservatory.com/pt-BR/restaurant/

Como Comprar o Ingresso para o Observatório One World?

O ingresso para subir no Observatório One World pode ser comprado na hora ou com antecedência. Você pode comprar o ingresso com antecedência através do site oficial. 

Você pode ver neste link todas opções de ingressos em Nova York e fazer sua compra clicando neste link. Você tem desconto em várias atrações, evita filas e o blog ainda ganha uma comissão da TicketBar. Você consegue visitar uma atração bacana e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você teve no blog. Todos ganham !

Mais Informações

Site do One World Observatory: https://oneworldobservatory.com/pt-BR/ 

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Seguros Promo

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a Travel Mobile

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)