Hotel Sonnino: Opção de Hospedagem em Roma


Hotel Sonnino: Opção de Hospedagem em Roma

Escolher um hotel para se hospedar não é uma tarefa fácil. Indicar um hotel para hospedagem é mais difícil ainda pois cada um tem um estilo de viagem e procura por algo específico enquanto viaja. Porém, o Hotel Sonnino em Roma é um hotel que tudo para agradar: ele tem um ótimo custo benefício, está muito bem localizado e é muito confortável.

Hotel Sonnino

Dentre as diversas opções de hotéis que a cidade de Roma oferece, nós optamos por nos hospedar no Hotel Sonnino por três motivos: localização, facilidade para acessar o transporte público e o um ótimo custo-benefício.

O Hotel Sonnino fica na região de Trastevere que é melhor região de Roma para aproveitar sua rica culinária e seus bares agitados. Apesar disso, ainda é uma região bem calma e uma ótima opção de região para se hospedar. Porém, ela não fica exatamente no meio dos pontos turísticos, sendo necessário o transporte público de Roma para acessá-los. A vantagem é que o hotel fica na principal avenida de Trastevere de onde partem ônibus para os diversos pontos turísticos da cidade, além de ficar próximo a estação de trem de Trastevere que é ideal para quem chega de avião na cidade (veja como fazer o caminho do aeroporto para o centro de Roma).

Hotel Sonnino Vista para Rua

Vista para Rua

Ficamos hospedados em uma suíte com 2 camas de casal que estavam localizados no mesmo quarto. É um estilo de quarto família para que acomode até 4 pessoas. Os quartos eram bem espaçosos e confortáveis, muito mais do que esperávamos. O banheiro também era muito espaçoso e não tivemos problemas com o chuveiro que funcionava muito bem. O wi-fi funcionou bem durante toda nossa estadia.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto (“Insira o cupom de desconto ANYWHERE5 no campo “VOUCHER DE DESCONTO” na tela de pagamento e, em seguida, clique em APLICAR. Assim você garante 5% de desconto em sua compra).

Hotel Sonnino Quarto

Quarto

Hotel Sonnino Quarto

Quarto

É importante falar que o Hotel Sonnino não é um hotel tradicional com recepção 24 horas. Você recebe a chave do seu quarto e a chave da porta da frente do prédio, ficando livre para circular durante o dia e noite. Na verdade o Hotel Sonnino fica em um andar de um prédio que também possui outras atividades, como médicos, dentistas e imobiliárias. Exatamente por esta peculiaridade, o Hotel Sonnino não possui opção de café da manhã, mas estando em Roma você pode experimentar diversos lugares diferentes durante sua viagem, principalmente porque a região de Trastevere possui amplas opções.

Hotel Sonnino Entrada

Hotel Sonnino – Entrada

Hotel Sonnino

Hotel Sonnino

O preço do Hotel Sonnino varia durante o ano e a melhor maneira é consultar o preço das diárias para a época que deseja ir. Nós adoramos nos hospedar no Hotel Sonnino e recomendamos este hotel durante sua viagem para Roma.

Veja mais opções de hospedagem em Roma e faça sua reserva clicando neste link. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão do Booking. Você consegue uma hospedagem bacana e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você teve no blog. Todos ganham !

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Seguros Promo

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a Travel Mobile

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)