Hersheypark: Uma Atração para Toda Família em Hershey


O Hersheypark é um dos locais mais conhecidos da cidade de Hershey. Ele conta com mais de 60 atrações, sendo que 12 delas são montanhas-russas. Há também outras atrações mais tranquilas para crianças e um setor aquático que funciona durante os meses mais quentes do ano. Nós visitamos este parque de diversões e abaixo você encontra tudo o que precisa saber para visitá-lo.

Como Chegar no Hersheypark?

O Hersheypark se localiza na cidade de Hershey que não é facilmente acessada por transporte público. A melhor maneira para chegar em Hershey é alugando um carro (veja como alugar um carro nos EUA) nas cidades mais próximas como Nova York, Washington e Philadelphia. A duração da viagem desde Nova York é de aproximadamente 3h30min, de Washington a duração é de 2h30min e da Philadelphia a duração é de 1h30min.

Chegando na cidade você precisará chegar no endereço 100 Hersheypark Drive onde está localizado o Hersheypark. Há estacionamento disponível por um valor de U$ 12,00 para quem visita o parque. Nossa dica fazer a visita no mesmo dia do Hershey Chocolate World que fica em frente ao parque. Desta maneira, você paga apenas um estacionamento e já visita as duas maiores atrações da cidade.

Como Visitar o Hersheypark?

A melhor época para se visitar o Hersheypark é durante o verão onde todas as atrações funcionam de maneira constante e também há disponibilidade para o setor aquático. Durante o inverno o parque fecha em vários dias e, quando abre, possui poucas atrações abertas para o público e o tempo de funcionamento é menor. Há também programas especiais em determinadas épocas do ano como Primavera, Natal e Halloween.

A melhor maneira de se programar é verificar o calendário oficial para saber exatamente o horário de funcionamento no dia que você pretende visitar na cidade: http://www.hersheypark.com/hours/index.php

O custo do ingresso varia de acordo com a época do ano. Por exemplo, no verão o ingresso normal custa U$ 59,95, crianças de 3 até 8 anos pagam U$ 37,95 e crianças abaixo de 3 anos não pagam entrada (valores de Maio/2014). Há também outras opções de ingressos como um combo que te dá direito a uma refeição dentro do parque ou até um combo de 2 ou 3 dias. Porém, na nossa opinião um dia é suficiente para visitar o Hersheypark. Neste link você encontra o valor de todos os ingressos e o link para comprar online.

Hersheypark

O Hersheypark surgiu através de uma ideia do fundador da empresa, Milton Hershey, de construir um parque para criar um ambiente mais agradável para os trabalhadores e moradores da cidade. Inicialmente a ideia era promover um local para piquenique e atividades mais simples, porém, ao longo dos anos mais atrações foram inclusas e hoje o parque conta com 12 montanhas-russas e 28 atrações familiares, além de atrações aquáticas e shows que acontecem em épocas específicas do ano.

Hersheypark

Hersheypark

Hersheypark

Estátua de Milton Hershey

Nós o visitamos durante a época de Halloween e ele estava todo enfeitado com abóboras e luminárias. Nesta época do ano o Hersheypark também é chamado de “Hersheypark, in the Dark” em referência ao Halloween.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto (“Insira o cupom de desconto ANYWHERE5 no campo “VOUCHER DE DESCONTO” na tela de pagamento e, em seguida, clique em APLICAR. Assim você garante 5% de desconto em sua compra).

Hersheypark in the Dark

Hersheypark in the Dark

Hersheypark in the Dark

Hersheypark in the Dark

Nós focamos mais nas montanhas-russas e, para quem gosta, não há do que reclamar. São 12 montanhas-russas divididas entre 3 categorias: moderadas, intensas e agressivas. A mais famosa é chamada de Fahrenheit onde você sobe por 40 metros na vertical antes de descer por uma inclinação negativa de 7°. Outra montanha-russa famosa é chamada de Sidewinder que funciona como uma espécie de bumerangue onde o carro começa e termina no mesmo local.

Fahrenheit Hersheypark

Fahrenheit

Fahrenheit Hersheypark

Fahrenheit

Sidewinder Hersheypark

Sidewinder

Para quem não tem coragem de encarar as mais extremas, há opções mais leves como a WildMouse. Ela não possui loops e a velocidade é mais baixa, porém, durante o percurso você tem a sensação de que irá cair por suas curvas fechadas.

WildMouse Hersheypark

WildMouse

Abaixo você encontra o mapa contendo todas as atrações disponíveis no parque:

Hersheypark Mapa

Hersheypark Mapa – Clique para Ver Detalhes

Visitar o Hersheypark é uma ótima atração na cidade de Hershey, principalmente se você estiver viajando com crianças e durante o verão. Vale a pena pegar o carro das cidades próximas para visitar a cidade.

Mais Informações

Site Oficial: http://www.hersheypark.com/

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Seguros Promo

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a Travel Mobile

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)