Noite Italiana no Hotel Bella Italia em Foz do Iguaçu 2


A Noite Italiana é um dos jantares mais famosos de Foz do Iguaçu. Ele possui o melhor da gastronomia italiana com música ao vivo e ainda conta com uma mesa incrível com variedades de queijos. Nós tivemos a oportunidade de ir neste evento e vamos contar um pouco mais da nossa experiência.

Como Reservar a Noite Italiana?

A Noite Italiana acontece no restaurante La Bella Tavola localizado dentro do Hotel Bella Italia (Av. República da Argentina, 80 – Centro) nas quartas-feiras e aos sábados, das 19h30min às 23h. É preciso ligar no Hotel Bella Italia para fazer uma reserva pois este jantar é bastante procurado na cidade de Foz do Iguaçu. Uma outra maneira é fazer tudo com as agências de turismo que já fazem a reserva e providenciam o transporte de ida e volta para o seu hotel. Nós escolhemos esta última opção e fomos através da Loumar Turismo.

Hotel Bella Italia

Hotel Bella Italia

Noite Italiana

A Noite Italiana consiste em um grande salão com mesas dispostas em um ambiente muito aconchegante. Os jantares são acompanhados de música ao vivo variadas, porém, o público se anima mais quando toca alguma música tradicional italiana. Enquanto a festa acontece, os garçons trazem variadas massas de vários sabores: Lasanhas (Bolonhesa, Frango, Napolitana), Canelone (Atum, Presunto e Queijo), Espaguete, Ravióli (Tomate Seco, Carne com Catupiry), Agnolotti (Ricota e Nozes), entre outras.

Noite Italiana

Recepção – Noite Italiana

Restaurante La Bella Tavola

Restaurante La Bella Tavola

Em um salão separado está localizada uma das maiores mesas de queijos do Brasil com mais de 40 opções de diversos países. Você encontra queijos alemães, holandeses e vários queijos italianos. Não somos os mais conhecedores deste assunto, mas a quantidade de opções realmente impressiona e você fica em dúvida se está ali pelas massas ou pelos queijos.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto (“Insira o cupom de desconto ANYWHERE5 no campo “VOUCHER DE DESCONTO” na tela de pagamento e, em seguida, clique em APLICAR. Assim você garante 5% de desconto em sua compra).

Mesa de Queijos Noite Italiana

Mesa de Queijos

Mesa de Queijos Noite Italiana

Mesa de Queijos

Neste salão também ficam localizadas as saladas e os pratos quentes para quem quiser variar um pouco das massas e dos queijos. Além disso, você também encontra diversas opções de sobremesa para finalizar o seu jantar.

Pratos Quentes e Saladas

Pratos Quentes e Saladas

Sobremesas

Sobremesas

Com certeza a Noite Italiana é um grande evento gastronômico da cidade de Foz do Iguaçu que vale a pena conhecer. Se você adora queijos, vinhos e massas, a Noite Italiana será um prato cheio para você passar uma bela noite na cidade.

Mais Informações

Site do Hotel Bella Italia: http://www.hotelbellaitalia.com.br/


O blog my Destination Anywhere recebeu apoio da Loumar Turismo para o jantar e translado da Noite Italiana. A parceria foi realizada, mas a opinião expressa no relato é pessoal.

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Seguros Promo

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a Travel Mobile

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)

2 pensamentos em “Noite Italiana no Hotel Bella Italia em Foz do Iguaçu

  • Maria Inês

    Olá, minha primeira ida à Foz foi em 1969. O passeio de barco até as quedas era amedrontador…A segunda ida foi em 1981, e já senti uma diferença em termos de infraestrutura, porém ainda um pouco deficiente. Volto agora em 2015 para conferir o que tenho ouvido falar pelas pessoas que lá estiveram recentemente de que as coisas mudaram muito em Foz, e que vale a pena conferi-las. Reviver o que já foi visto em outros tempos, é uma necessidade de também saber como vai nosso turismo Brasil.

    • Erick Stengrat Autor do post

      Olá Maria, tudo bem?
      Não sei como era a estrutura de 1981, mas eu gostei muito do que vi este ano. Achei que a cidade está bem estrutura para receber o turismo, assim como as atrações do lugar. Eu fui em um feriado prolongado e a cidade estava cheia, mas não tive problemas de locomoção e nem no Parque Nacional. Depois nos avise o que achou da estrutura na sua próxima visita…
      Abraços e obrigado pelo comentário !