Carnegie Deli: Um Restaurante Tradicional em Nova York


Quem acompanha nosso blog sabe que grande parte dos posts estão relacionados com passeios e raramente falamos sobre gastronomia. Porém, quando a gastronomia de um determinado local é tão tradicional que já virou um marco na cidade, não podemos deixar passar em branco Assim é o Carnegie Deli, um dos lugares mais tradicionais de Nova York e uma ótima opção de gastronomia.

Carnegie Deli Entrada

Entrada



Guias de Viagens

Como Chegar no Carnegie Deli?

O Carnegie Deli se localiza na área de Midtown no endereço 854 7th Avenue, entre a 54th Street e a 55th Street. Uma boa opção para chegar até o local é de metro, descendo na estação 57th Street / 7th Avenue que é atendida pelas linhas N, Q ou R ou ainda descer na estação 7th Avenue das linhas B, D ou F. Veja neste link nosso post com todas informações que você precisa saber para andar pelo metro de Nova York.

Carnegie Deli

Fundado em 1937, o Carnegie Deli é um dos restaurantes mais famosos da cidade de Nova York. Ele é conhecido pelo pastrami, corned beef e outros sanduíches que contém no mínimo 450g de carne. O item mais famoso do menu é chamado de “Woody Allen” que foi nomeado em homenagem ao cineasta que filmou parte do filme Broadway Danny Rose dentro do restaurante. Em março de 2012 o restaurante introduziu um novo sanduíche no seu menu chamado de “Jetbow” dedicado ao quarterback Tim Tebow que tinha acabado de chegar no time de futebol americano New York Jets.

Carnegie Deli Cardapio

Cardápio

A decoração do Carnegie Deli enfatiza o seu grande reconhecimento como um dos restaurantes mais famosos de Nova York. As paredes são cheias de retratos de celebridades, atletas e de cidadãos comuns que vão até o restaurante para provar os seus sanduíches.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto (“Insira o cupom de desconto ANYWHERE5 no campo “VOUCHER DE DESCONTO” na tela de pagamento e, em seguida, clique em APLICAR. Assim você garante 5% de desconto em sua compra).

Carnegie Deli Interior

Carnegie Deli – Interior

Nós pedimos um Carnegie Deli Hot Pastrami que foi suficiente para duas pessoas. Assim, vá com calma no seu pedido pois os sanduíches são realmente grandes, principalmente o “”Woody Allen”.

Carnegie Deli Pastrami

Carnegie Deli Hot Pastrami

A fila para entrar no restaurante é grande, principalmente na hora do almoço e no jantar. Nós fomos por volta das 13h e conseguimos um lugar para sentar depois de 15 minutos, uma espera curta pela quantidade de pessoas que havia para entrar no restaurante. Se preferir você pode chegar em um horário alternativo já que ele abre às 6h30min e fecha às 4h, praticamente 24 horas aberto.

Carnegie Deli Fila

Fila para Entrar

Comer no Carnegie Deli é uma ótima opção de gastronomia em Nova York e este ponto já se tornou um marco histórico na cidade. A única regra para ir até o local é que você esteja com bastante fome para conseguir comer todo o seu sanduíche.

Mais Informações

Site Oficial do Carnegie Deli: http://www.carnegiedeli.com/home.php

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Seguros Promo

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a Travel Mobile

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)