Top of the Rock: Observatório do Rockefeller Center 4


Veja como subir, dicas, preços e outras informações que você precisa para visitar o Top of the Rock no Rockefeller Center, uma das atrações de Nova York.

O Top of the Rock é um observatório que fica entre o 67°andar e o 70° andar do GE Building, um dos 19 edifícios comerciais que fazem parte do complexo Rockefeller Center. Este complexo é uma das grandes atrações de Nova York e vale a pena ser visitado, principalmente para ter uma vista da cidade a partir do topo da GE Building.

Assim como o Empire State Building e o Observatório One World, a partir do seu topo você terá uma linda vista de Nova York e de todo o seu entorno. Veja abaixo como chegar, como visitar, dicas e informações gerais.

GE Building

GE Building



Guias de Viagens

Como Chegar no Top of the Rock?

O Top of the Rock se localiza no endereço 30 Rockefeller Plaza. A entrada principal para o observatório fica na 50th Street, entre a 5th Avenue e a 6th Avenue. A melhor maneira de chegar até o local é de metro através das linhas B, D, F e M, descendo na estação 47-50th Street/Rockefeller Center. Saindo da estação você já estará ao lado do Rockefeller Center. Você pode ler aqui o nosso post que fala tudo o que você precisa saber sobre o metro de Nova York. 

Quando Visitar o Top of the Rock?

O observatório Top of the Rock pode ser visitado durante todo o ano, incluindo feriados de Natal e Thanksgiving. O horário de funcionamento é das 8h às 0h, sendo que o último elevador sobe uma hora antes do fechamento. Apenas nas vésperas de Natal e Ano Novo o horário de fechamento é um pouco mais cedo.

Rockefeller Center

Antes de falar sobre do observatório Top of the Rock, precisamos falar um pouco sobre o Rockefeller Center. Este complexo é uma das atrações turísticas de Nova York, principalmente se você está visitando a cidade durante o inverno pois nele é montada uma grande pista de patinação. Além disso, a praça principal do complexo fica decorada com uma árvore de Natal durante as festas de final de ano. Como fomos no mês de novembro, a árvore ainda estava sendo montada, mas a pista de patinação já estava ativa.

Rockefeller Center

Rockefeller Center

Patinacao Rockefeller Center

Rockefeller Center – Pista de Patinação

Rockefeller Center

Rockefeller Center – Montagem da Árvore

O Rockefeller Center também abriga o Radio City Music Hall que é uma casa de espetáculos da cidade de Nova York. A sede da TV americana NBC que exibe o programa Saturday Night Live também se localiza neste complexo. Por lá encontramos até uma Lego Store onde é possível comprar as mais variadas peças de lego de todas as cores, formatos e tamanhos. Há também uma miniatura feita em Lego do Rockefeller Center com destaque para a GE Building.

Lego Store

Lego Store

Lego Store

Rockefeller Center feito com Lego

Top of the Rock

O observatório Top of the Rock se encontra no GE Building que foi finalizado em 1933 e em 1985 ele adquiriu o status de prédio histórico de Nova York. Recentemente este prédio foi reformado e reaberto ao público no ano de 2005, sendo que um lustre enorme de cristais foi colocado logo no hall de entrada.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto (“Insira o cupom de desconto ANYWHERE5 no campo “VOUCHER DE DESCONTO” na tela de pagamento e, em seguida, clique em APLICAR. Assim você garante 5% de desconto em sua compra).

GE Building Top of the Rock

Lustre

Uma vantagem do Top of the Rock em relação ao Empire State Building é a organização para subir no topo do edifício. A subida é limitada a um certo número de pessoas e é feita em intervalos. Nós chegamos às 18h e conseguimos pegar o ingresso para subir às 19h. Assim, vale a pena chegar ao local e já comprar o seu ingresso ou comprar com antecedência e trocar no local por um ingresso com horário marcado. 

Além desse observatório, em Nova York você também encontra o Empire State Building e o Observatório One World.

Top of the Rock, Empire State Building ou Observatório One World? Qual Visitar? Veja aqui a nossa opinião.

Top of the Rock

Top of the Rock

A visita ao Top of the Rock começa com o elevador mais rápido da cidade de Nova York onde você pode assistir um vídeo que é transmitido no teto de vidro do elevador enquanto este está subindo. O observatório está localizado nos 3 andares superiores do edifício que estão conectados por escadas rolantes. A circulação entre estes andares é livre, fazendo com que as pessoas fiquem mais divididas entre os pontos de observação e tenha mais espaço livre para andar. Não há parapeito e grades de proteção no topo. A proteção é feita com um vidro de aproximadamente 2,5 metros de altura que sai do chão. No último andar há um setor sem vidro e com um parapeito, sendo um ótimo ponto para fotografar a cidade e o Empire State Building.

Top of the Rock Vista Norte

Top of the Rock – Vista para o Norte

Top of the Rock Vista Sul

Top of the Rock – Vista para o Sul

Top of the Rock Vista Sul

Top of the Rock – Vista para Sul com destaque para o Empire State Building

O Top of the Rock e o Rockefeller Center são duas grandes atrações da cidade de Nova York que não podem ser deixadas de lado, principalmente se você quiser ter uma vista privilegiada do Empire State Building.

Como Comprar o Ingresso para o Top of the Rock?

O ingresso para subir no Top of the Rock pode ser comprado na hora ou com antecedência. Nós recomendamos comprar o ingresso com antecedência para evitar filas de compra no local, mas mesmo assim você precisará trocar o seu ingresso na hora por um outro ingresso com horário marcado para subir. Você pode comprar o ingresso com antecedência para o Top of the Rock através da nossa empresa parceira TicketBar que oferece uma ótima condição de compra.

Você pode ver neste link todas opções de ingressos em Nova York e fazer sua compra clicando neste link. Você tem desconto em várias atrações, evita filas e o blog ainda ganha uma comissão da TicketBar. Você consegue visitar uma atração bacana e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você teve no blog. Todos ganham !

Mais Informações

Site do Top of the Rock: http://www.topoftherocknyc.com/

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Seguros Promo

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a Travel Mobile

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)

4 pensamentos em “Top of the Rock: Observatório do Rockefeller Center