Toronto City Pass: Vale a Pena Comprar o Cartão Turístico de Toronto?


Descrição da Post

Diversas cidades oferecem a opção de City Card ou City Pass para conhecer melhor as atrações que ela tem a oferecer. Nós já testamos e aprovamos alguns deles, como o New York PassFrankfurt Card, o I Amsterdam CityCard e o San Francisco City Pass, mas é sempre válido fazer todas as contas para ver se você realmente irá economizar e se o cartão cobre a maioria das atrações que você quer ver. Durante a nossa passagem por Toronto testamos o Toronto City Pass e abaixo você encontra mais informações sobre este cartão e a nossa avaliação se vale a pena comprá-lo.

Toronto City Pass

Toronto City Pass

Como Funciona o Toronto City Pass?

O Toronto City Pass faz parte da rede City Pass, presente em 11 cidades dos EUA e 1 no Canadá. Ele é um pequeno livro com tickets que dá direito a 6 atrações, sendo que você pode escolher 5 atrações. Ele é válido por 9 dias a partir do primeiro dia de uso. Ele não dá direto a utilização do transporte público como outros passes, mas você pode ver como adquirir bilhetes e utilizar o transporte público nesse post.

Para utilizar o benefício, basta apresentar o ticket (sem arrancar do livro) na entrada da atração que quiser conhecer.

Toronto City Pass

Toronto City Pass

As atrações oferecidas pelo Toronto City Pass são: acesso gratuito a CN Tower, Casa Loma, Royal Ontario Museum (ROM),  Ripley’s Aquarium of Canada e Toronto Zoo ou Ontario Science Centre.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto (“Insira o cupom de desconto ANYWHERE5 no campo “VOUCHER DE DESCONTO” na tela de pagamento e, em seguida, clique em APLICAR. Assim você garante 5% de desconto em sua compra).

Como Comprar o Toronto City Pass?

Ele pode ser comprado pela internet com duas opções de entrega: receber o voucher por e-mail e trocar na cidade ou receber por correios. Ele também pode ser comprado em qualquer uma das atrações da cidade.

Vale a Pena Comprar o Toronto City Pass?

Esta é a pergunta mais recorrente quando falamos destes cartões de atrações turísticas na cidade e a resposta é sempre a mesma: depende das atrações que você irá visitar na cidade. Para ilustrar, vamos usar o nosso exemplo de viagem e fazer as contas para ver se valeu a pena.

O Toronto City Pass custa CAD 87.28 (tarifa para adultos com impostos e taxas- valor de Fevereiro/17) e fomos nas seguintes atrações:

CN Tower: CAD 39.55
Casa Loma: CAD 25
Royal Ontario Museum (ROM): CAD 20
Ripley’s Aquarium of Canada: CAD 27.98

Escolha entre Toronto Zoo (CAD 28) ou Ontario Science Centre (CAD 22). No final, acabamos não indo em nenhuma dessas atrações.

No total, gastaríamos CAD 112.53 frente os CAD 87.28 do valor do City Pass para visitar as 4 atrações que fomos, uma economia de CAD 25.25. Se incluírmos o valor de uma das duas últimas atrações, a economia aumenta. Desta maneira, acreditamos que vale a pena comprar o Toronto City Pass se você deseja visitar as atrações que estão inclusas no passe.

Toronto City Pass

Toronto City Pass

Mais informações

Site Oficial: http://www.citypass.com/toronto


O blog my Destination Anywhere recebeu apoio do Toronto City Pass durante a viagem para Toronto. A parceria foi realizada, mas a opinião no relato é pessoal.

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Seguros Promo

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Katia Nunes
Me encontre

Katia Nunes

Katia Nunes é autora do blog my Destination Anywhere. Adora viajar para cidade grande, mas também gosta de ir para lugares mais isolados. Já pisou em 7 países e só pensa em aumentar a lista a cada ano que passa.
Katia Nunes
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)