Steam Whistle Brewery: Visitando uma Cervejaria em Toronto


Veja como chegar, como visitar em mais sobre o tour para conhecer a cervejaria Steam Whistle em Toronto, uma das principais cervejarias da cidade.

Uma das cervejarias mais tradicionais de Toronto, a Steam Whistle Brewery, está localizada no coração da cidade. Ir até a cidade de Toronto e não beber uma cerveja ou realizar o tour guiado é como não ir a Toronto. Vamos contar aqui como foi nossa experiência de visitar a cervejaria e tudo o que você precisa para fazer o mesmo.

Steam Whistle Brewery

Steam Whistle Brewery

Como Chegar na Steam Whistle Brewery

A cervejaria está localizada no Entertainment District, muito próximo a CN Tower e ao aquário de Toronto. Para chegar lá, você pode pegar o metrô até a Union Station e caminhar por cerca de 600 metros até lá ou chegar de ônibus ou streetcar pela Queens Quay West.

Se quiser saber mais sobre como se locomover em Toronto, acesse nosso post completo.

Steam Whistle Brewery

Fundada em 1998 por 3 amigos, seu nome era para ser Three Fired Guys (3 amigos demitidos) pois os 3 fundadores tinham acabado de ser demitidos de uma outra grande cervejaria. Eles acharam que o marketing não seria muito positivo e por isso resolveram mudar para Steam Whistle (referência ao apito a vapor de um trem a vapor). Porém, uma referência ao seu nome pode ser encontrado nas garrafas de vidro (3FG).

Pátio da Steam Whistle Brewery

Pátio da Steam Whistle Brewery

Referência ao antigo nome - TFG

Referência ao antigo nome – TFG

Seu prédio foi construído em 1929 e sua fachada nunca foi reformada, por isso tem um visual bem particular, além de vagões de trem do lado de fora do prédio.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto. Seguro viagem geral 728x90

Steam Whistle Brewery

Steam Whistle Brewery

Eles produzem apenas um tipo de cerveja, a Pilsner. Isso porque acreditam profundamente em seu lema: faça apenas uma coisa, mas faça muito bem.

Se quiser saber mais sobre a história da cervejaria, eles tem um video bem legal em seu canal do Youtube.

O Tour

O tour dura cerca de 30 minutos e você percorre os corredores para conhecer os bastidores de como é feita uma das cervejas mais famosas de Toronto.

Fábrica da Steam Whistle Brewery

Fábrica da Steam Whistle Brewery

Durante o tour, além de passar por todo o processo produtivo da cerveja, você conheça mais os ingredientes que fazem parte de uma cerveja pilsner: água, lúpulo, malte e levedura.

Ingredientes da Cerveja

Ingredientes da Cerveja

Cartaz no Interior da Steam Whistle Brewery

Cartaz no Interior da Steam Whistle Brewery

Com certeza fazer uma visita na cervejaria Steam Whistle é um ótimo programa na cidade de Toronto e diferente de outros programas tradicionais da cidade.

Informações

Endereço: 255 Bremner Blvd
Sitehttp://steamwhistle.ca/tour/tourInfo.php (o tour pode ser agendado e pago diretamente pelo site)
Custo: CAD 12 (tour mais barato, com degustação)
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado: 11am as 6pm/ Domingo: 11am as 5pm


O blog my Destination Anywhere realizou a visita a convite da cervejaria. A parceria foi realizada, mas a opinião no relato é pessoal.

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Real Seguros

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Katia Nunes
Me encontre

Katia Nunes

Katia Nunes é autora do blog my Destination Anywhere. Adora viajar para cidade grande, mas também gosta de ir para lugares mais isolados. Já pisou em 7 países e só pensa em aumentar a lista a cada ano que passa.
Katia Nunes
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)