Los Angeles na Califórnia: Roteiro de 3 Dias pela Cidade


Veja um roteiro de 3 dias pela cidade de Los Angeles na Califórnia e o relato do que fazer e as principais atrações que a cidade dos Estados Unidos possui

A cidade de Los Angeles foi o ponto final da nossa road trip de 10 dias pela costa da Califórnia. É uma cidade bem grande e completa que oferece inúmeras atrações para todos os gostos, desde praia até museus e parques de diversões. Nós ficamos durante 3 dias na cidade durante o mês de Julho/2015 e você pode encontrar abaixo as principais atrações da cidade e um roteiro de viagem por Los Angeles.

Como Chegar em Los Angeles

A maneira mais rápido e fácil de chegar em Los Angeles é de avião. O aeroporto internacional da cidade serve de conexão para diversos pontos da costa oeste dos Estados Unidos. Se você optou por chegar na cidade de avião, montamos um post bem explicadinho sobre como chegar e sair do aeroporto. 

Outra maneira de chegar na cidade é de carro, que foi o que fizemos. Existem diversas cidades próximas que também são pontos turísticos e você pode combiná-las com Los Angeles em uma viagem de carro (veja aqui mais cidade da Costa da Califórnia). Um roteiro muito comum é a rota de carro entre Los Angeles e São Francisco, passando pelo incrível trecho de Big Sur.

Você também pode optar por chegar na cidade de trem, através da Amtrak. A Union Station, localizada em Dowtonw é a estação central onde saem e chegam todos os trens provenientes de outras cidades. Ela também é ponto de conexão da Purple e Red Line do metrô e da Gold Line de trem. Se quiser saber mais sobre como utilizar o transporte público em Los Angeles, temos um post explicando como se locomover na cidade. 

Primeiro Dia – Griffith Observatory

Chegamos na cidade de Los Angeles no final da tarde e nada melhor que ir curtir um lindo por do sol e ver a cidade do alto do Griffith Observatory. Este é um dos pontos mais visitados da cidade e possui uma linda vista da cidade, além de ser um ótimo local para aprender mais sobre astronomia.

Veja aqui nosso post contando tudo sobre a visita ao Griffith Observatory.

Griffith Observatory

Griffith Observatory

Los Angeles a noite do Griffith Observatory

Los Angeles a noite do Griffith Observatory

Segundo Dia – Hollywood Boulevard, Praias de Santa Monica e Venice Beach e jogo de Baseball

Estávamos hospedados no Motel 6 Hollywood e para começar o segundo dia optamos por conhecer o Hollywood Boulevard, a pé. Este é um ótimo passeio para conhecer os bastidores sobre a noite do Oscar e um pouco mais sobre cinema e a calçada da fama.

Veja aqui o nosso roteiro pelo Hollywood Boulevard e o que fazer nesta região da cidade.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto (use o código promocional ANYWHERE5 para ter 5% de desconto).

Calçada da Fama

Calçada da Fama

Dolby Theather

Dolby Theather

Voltamos para nosso hotel, pegamos o carro e fomos direto para as praias de Santa Monica e Venice Beach, localizadas do outro lado de Los Angeles. São duas ótimas praias para conhecer e passar o dia pois, diferente das praias do Brasil, elas oferecem muito mais do que apenas praia.

Veja aqui o nosso post contando mais sobre as praias da região e o que fazer em cada uma delas.

Pier de Santa Monica

Pier de Santa Monica

Canais de Venice Beach

Canais de Venice Beach

No final do dia ainda fomos curtir um jogo de baseball do Los Angeles Dodgers, um dos time de Los Angeles e um dos principais times da MLBVeja aqui nosso post contando como foi a nossa experiência de ver um jogo de baseball no Dodger Stadium.

Los Angeles Dodgers

Los Angeles Dodgers

Terceiro Dia – Warner Bros Studio Tour e Universal Studio Hollywood

Para fechar nosso último dia em Los Angeles, fomos curtir algo que amamos: cinema. E nada melhor que começar o dia com o tour pelos Studios da Warner Bros. Veja aqui como foi o nosso tour pela Warner Bros e tudo o que você precisa saber para visitar este local incrível.

WarnerBros

WarnerBros

Bem perto do estúdio da Warner Bros encontra-se o parque de diversões Universal Studios Hollywood, o primeiro fundado pela rede. O restante do dia foi dedicado a se divertir um pouco pelas inúmeras atrações do parque e você pode ler aqui como foi a nossa visita.

Universal Studios

Universal Studios

Vale a pena visitar Los Angeles?

Se você curte cinema, agitação e tudo que um grande centro urbano tem a oferecer, vale a pena visitar Los Angeles. Mesmo assim, é possível fugir um pouco do agito visitando as praias ou as outras cidades que ficam próximo desta metrópole.

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Seguros Promo

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Katia Nunes
Me encontre

Katia Nunes

Katia Nunes é autora do blog my Destination Anywhere. Adora viajar para cidade grande, mas também gosta de ir para lugares mais isolados. Já pisou em 7 países e só pensa em aumentar a lista a cada ano que passa.
Katia Nunes
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)