Griffith Observatory: Melhores Lugares para Visitar em Los Angeles


Veja como chegar, como visitar e as atrações dos Griffith Observatory em Los Angeles que é um dos melhores lugares para visitar na cidade.

O Griffith Observatory em Los Angeles é o melhor lugar para ver a cidade do alto. Quem nos acompanha sabe que em toda a cidade que visitamos sempre damos um jeito de ver ela do alto e este observatório é uma ótima maneira de ver Los Angeles do alto e neste post daremos mais informações sobre como chegar, como visitar e dicas adicionais.

Griffith Observatory Los Angeles

Griffith Observatory

Como Chegar no Griffith Observatory

O Griffith Observatory pode ser acessado por transporte público, bicicleta, caminhada ou de carro.

Transporte Público: para chegar de transporte público ao Griffith Observatory você deve ir até a estação Vermont/Sunset da linha vermelha do metro de Los Angeles e pegar a linha de ônibus até o observatório. Esta linha funciona apenas nos finais de semana, das 10h às 22h. A taxa para cada trajeto é de US$ 0,50.

Bicicleta ou Caminhada: para os mais atléticos, vale a pena fazer a subida por caminhada ou de bicicleta. Há uma trilha que começa próximo ao Greek Theatre que leva até o Griffith Observatory. Para quem vai de bicicleta, você deve usar a rodovia e estacionar em algum rack de bicicleta que fica no topo do observatório.

Carro: esta é a melhor maneira de chegar até o Griffith Observatory e, como o carro é o melhor meio de transporte na cidade, você poderá ir por esta opção. Porém, as vagas de estacionamento são limitadas e, dependendo da hora que você chegar (geralmente é mais movimentado no final do dia para ver o por-do-sol e aos finais de semana), voce deverá estacionar no acostamento da própria rodovia e continuar o restante do caminho a pé.

Você pode conferir nesse post mais informações sobre transporte em Los Angeles.

Griffth Observatory

Considerado um dos principais observatórios dos Estados Unidos, o Griffth Observatory encanta pela sua bela arquitetura e pela vista magnífica da cidade de Los Angeles. Além disso, o local também é um importante centro astrônimo educacional em Los Angeles.

Griffith Observatory

Griffith Observatory

A partir do Griffith Observatory você também pode ver o letreiro de Hollywood que é um dos grandes marcos da cidade.

Letreiro de Hollywood visto a partir do Griffth Observatory

Letreiro de Hollywood visto a partir do Griffth Observatory

O Griffith Observatory possui diversas atrações educacionais e é melhor saber de todas antes para conseguir programar bem sua visita.

Samuel Oschin Planetarium

Existem 3 shows diferentes sendo apresentados nesse planetário considerado um dos melhores do mundo. Como chegamos no final do dia, não conseguimos assistir nenhuma das apresentações, mas todos os reviews são super positivos a respeito. No seu site há informações sobre os shows e os valores das entradas e se você quiser assistir algum deles, sugerimos que verifique os horários antes.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto. Seguro viagem geral 728x90

Leonard Lemoy Event Horizon Theather Programs

Diversos programas, palestras e filmes são apresentados nesse auditório, gratuitamente e de hora em hora. No site é possível consultar de todos os programas do dia.

Exposições

Em todas as áreas do museus há pequenas exposições cheias de arte e cultura: a rotunda principal, The Wilder Hall of the Eye (um corredor imenso que mostra o progresso do homem para observar o céu), o Ahmanson Hall of the Sky, entre muitos outros.

Interior do Griffith Observatory

Interior do Observatório

Interior do Griffith Observatory

Interior do Observatório

Interior do Griffith Observatory

Interior do Observatório

Interior do Griffith Observatory

Interior do Observatório

Teloscópios Públicos

Nas laterais do prédio há diversos telescópios para que você aprecie o céu e as estrelas, todos eles gratuitos. Dependendo do horário do dia e época do ano que for visitar, prepare-se para enfrentar algumas filas se quiser ver através dos telescópios.

A Cidade de Los Angeles do Alto

De toda área externa do Griffith Observatory é possível ter uma vista linda da cidade de Los Angeles (nosso motivo principal de ter ido até ele). Como chegamos bem no final da tarde, tivemos um pouco de dificuldade para encontrar uma vaga e acabamos vendo a cidade no final do dia e a noite, mas que nos rendeu um lindo por-do-sol e fotos belíssimas.

Griffith Observatory

Griffith Observatory

Vista de Los Angeles a partir do Griffith Observatory

Vista de Los Angeles a partir do Griffith Observatory

Los Angeles a noite do Griffith Observatory

Los Angeles a noite do Griffith Observatory

O Griffith Observatory mostra que a cidade de Los Angeles vai além da Warner Bros, Universal Studios e da Calçada da Fama. Com certeza este é um dos melhores lugares para visitar em Los Angeles.

Mais Informações

Entrada: gratuita
Estacionamento: gratuito
Atrações extra: consulte o site para valores e horários

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Real Seguros

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Katia Nunes
Me encontre

Katia Nunes

Katia Nunes é autora do blog my Destination Anywhere. Adora viajar para cidade grande, mas também gosta de ir para lugares mais isolados. Já pisou em 7 países e só pensa em aumentar a lista a cada ano que passa.
Katia Nunes
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)