Casa del Lago: Opção de Hospedagem em Villa la Angostura


Veja como foi a nossa hospedagem na Casa del Lago em Villa la Angostura e veja onde se hospedar nesta cidade localizada na Patagônia Argentina.

A hosteria Casa del Lago foi a nossa opção de hospedagem em Villa la Angostura depois de pesquisar por vários hotéis na cidade. Abaixo você encontra mais sobre esta hospedagem e como foi a nossa estadia durante o período que ficamos em Villa la Angostura.

Onde Se Hospedar em Villa la Angostura

A cidade de Villa la Angostura não é grande e não é difícil encontrar hospedagem bem localizada. A avenida principal da cidade é a Av Siete Lagos onde estão os principais restaurantes, bares, supermercados e outros tipos de comércio. Desta maneira, qualquer hospedagem que fique perto desta avenida terá uma boa localização para se locomover na cidade, mas é preciso levar em consideração que os preços serão mais caros.

Uma boa opção para fugir da movimentação da cidade é se hospedar nas regiões mais afastadas das cidade que, majoritariamente se constituem de pousadas e hosterias, sendo que a vista do seu hotel pode ser magnífica. Porém, leve em consideração que você deve ter um carro alugado para se locomover facilmente pela cidade já que nestes locais não há transporte público.

Veja as opções de hospedagem em Villa la Angostura e faça sua reserva clicando neste link. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão do Booking. Você consegue uma hospedagem bacana e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você teve no blog. Todos ganham !

Casa del Lago

Como estávamos fazendo parte da Rota 40 e também percorrendo a Rota dos Sete Lagos, estávamos com um carro alugado e não tivemos problema em nos hospedar um pouco mais afastados da cidade. A escolha foi ficar na Casa del Lago que foi uma ótima escolha.

Casa del Lago Entrada

Casa del Lago

O Casa del Lago é um local que não há muitos quartos disponíveis, mas eles são muito aconchegantes. Os quartos possuem um clima rústico e um clima que quase não dá vontade de sair deles, principalmente pela vista que se obtém do Lago Correntoso. Eles possuem calefação e havia uma grande disponibilidade de cobertores para fugir do frio da Patagônia. Não esqueça seu adaptador universal para conectar seu dispositivo eletrônico na tomada já que o padrão da Argentina é diferente do padrão brasileiro. A água do chuveiro funcionou muito bem e não tivemos problemas com o nosso quarto.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto.

Casa del Lago Quarto Villa la Angostura

Quarto

Casa del Lago Villa la Angostura Quarto

Quarto

Casa del Lago Villa la Angostura Banheiro

Banheiro

Nós também gostamos bastante das áreas comuns da Casa del Lago. Todo o hotel é bem limpo e há vários locais de madeira que dão uma aparência bem distinta. Além disso, a área principal é grande e conta com alguns sofás, poltronas e diversos livros sobre a região para você passar uma noite bem tranquila.

Casa del Lago Villa la Angostura Recepção

Recepção

Vista para o Lago Correntoso Casa del Lago Villa la Angostura

Vista para o Lago Correntoso

O Casa del Lago é administrado pelos seus próprios donos, um casal argentino super simpático e que não medem esforços para te atender bem. O café da manhã é servido pelos próprios donos na área comum e é simples, mas bem gostoso. Havia algumas opções de pães, geleias e frutas, mas nada de muito diferentes do que as hospedagens padrão que você encontra em outros locais.

O preço desta hospedagem é muito bom e vale considerar esta opção na sua viagem. Apenas se atente ao pagamento pois eles não aceitam cartão de crédito, apenas dinheiro. Além disso, tenha certeza que estará viajando de carro para reservar a hospedagem no Casa del Lago.

Veja as opções de hospedagem em Villa la Angostura e faça sua reserva clicando neste link. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão do Booking. Você consegue uma hospedagem bacana e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você teve no blog. Todos ganham !

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Seguros Promo

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)