Hearst Castle: Um Castelo na Costa da Califórnia 8


Veja como chegar, como visitar, preços e mais informações sobre o Hearst Castle, uma visita imperdível para ser feita na Costa da Califórnia em San Simeon.

Quando pensamos em castelos, a primeira imagem que nos veem na cabeça são os castelos medievais que são comuns nos países europeus. Porém, na costa da Califórnia você encontra o Hearst Castle que possui vista para o Oceano Pacífico e é um dos lugares mais visitados para quem faz o roteiro da costa da Califórnia de carro. Abaixo você encontra mais informações sobre o local e como fazer sua visita.

Hearst Castle

Hearst Castle

Como Chegar no Hearst Castle?

O Hearst Castle fica localizado na costa da Califórnia (Highway 1), nas proximidades da cidade de San Simeon. A maneira mais fácil de chegar é de carro alugado já que ele fica um pouco afastado da cidade. Como é bem provável que você estará viajando de carro pela costa de Califórnia de carro, não haverá problema para chegar ao local. Não há necessidade de pagar pelo estacionamento.

O blog my Destination Anywhere possui uma parceria com a empresa Rent Cars para comparação de preços de aluguel de carro em diferentes companhias. A Rent Cars é uma empresa confiável e segura. 

Você pode acessar o site clicando nesse link. Ao utilizar o link do nosso site, você não paga nada a mais por isso e o blog ainda ganha uma comissão da Rent Cars. Você consegue os melhores valores nas diárias de aluguel e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você teve no blog. Todos ganham!

Como Visitar o Hearst Castle?

O Hearst Castle  possui 3 roteiros diferentes, todos com duração de 60 minutos. Cada tour custa 25 dólares para adulto e 12 dólares para crianças (6 a 12 anos). Você escolhe o tipo de tour de acordo com o seu perfil:

  • Grand Rooms Tour: este tour é o mais indicado se você nunca visitou o local. Ele passa por diversos locais dentro do castelo que eram destinados aos eventos sociais que ocorriam no local.
  • Upstairs Suites Tour: este tour dá uma dimensão de como era ser um convidado dentro do castelo já que ele passa por locais privados que servirão de aposentos para o anfitrião e seus convidados.
  • Cottage and Kitchen Tour: este tour te leva para conhecer um pouco mais sobre os locais que serviram para satisfazer os gostos gastronômicos do seu anfitrião.

O seu ingresso é comprado no Visitor Center que fica próximo ao estacionamento. De lá, você deve embarcar em um ônibus que te leva até o topo da colina onde está localizado o Hearst Castle. O valor do ingresso já cobre este transporte adicional. O ônibus que leva até o castelo tem um tour gravado que vai contando um pouco da história do lugar.

Visitor Center

Visitor Center

Hearst Castle

O Hearst Castle pertenceu ao magnata William Randolph Hearst que faleceu no ano de 1951. Após 3 anos o local se tornou um ponto turístico e atrai milhões de visitantes todos os anos. O local possui 165 salas, 127 acres de jardins, piscinas e o maior zoológico privado do mundo.

Nós fizemos o Grand Rooms Tour que leva para conhecer alguns locais que serviram como áreas sociais para os convidados de W.R.Hearst, como o Assembly Room, Refectory, Billiard Room, Theater, Gardens, Neptune Pool and Roman Pool.

Refectory

Refectory

Refectory

Refectory

O magnata teve o luxo de hospedar nos seus aposentos figuras importantes como Charles Chaplin, Franklin Roosevelt e Winston Churchil, sendo que o castelo oferecia o melhor para estes visitantes, desde mesa de bilhar até um cinema.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto.

Billiard Room

Billiard Room

Theater

Theater

O castelo teve inspiração nas muitas viagens que o seu proprietário fez pela Europa, inclusive com diversos móveis e itens de decoração sendo trazido diretamente do velho continente.

Decoração

Decoração

Os jardins do Hearst Castle que possuem uma bela vista para a região, seja para a região montanhosa da Califórnia quanto para a Costa da Califórnia com vista para o Oceano Pacífico.

Vista para a Montanha

Vista para a Montanha

Vista para o Oceano

Vista para o Oceano

Outro local que impressiona, já no final do tour, é a Roman Pool que é uma piscina interna e que faz um espelho d’água que é difícil de acreditar.

Roman Pool

Roman Pool

Roman Pool

Roman Pool

Fazer uma visita no Hearst Castle é uma atividade diferente para se fazer na Costa da Califórnia. Infelizmente o tour é curto, mas achamos que vale a pena para conhecer as belezas do local.

Mais Informações

Funcionamento: aberto todos os dias a partir das 9h, exceto Natal, Ano Novo e Thanksgiving
Site Oficial
http://hearstcastle.org/

O blog my Destination Anywhere realizou a visita a convite do Hearst Castle. A parceria foi realizada, mas a opinião no relato é pessoal.

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Seguros Promo

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)

8 thoughts on “Hearst Castle: Um Castelo na Costa da Califórnia