Golden Gate Bridge: Onde Ver a Ponte de São Francisco 1


Com certeza a Golden Gate Bridge é o principal cartão postal da cidade de São Francisco. Além de ser um ótimo programa para ser feito na cidade, sua vista proporciona ótimas paisagens, principalmente se você gosta de fotografias. Para você aproveitar ainda mais sua visita na cidade, é possível escolher diversos locais onde ver a Golden Gate Bridge e abaixo você encontra os principais.

Golden Gate Bridge Welcome Center

Esse é um dos lugares mais fáceis de chegar pois a linha 28 de ônibus para exatamente no local mais turístico para fotografar a ponte (veja aqui como usar o transporte público de São Francisco). Nossa dica é pegar este ônibus no Golden Gate Park que também é outra ótima atração de São Francisco.

Welcome Center

Welcome Center

Welcome Center

Welcome Center

Fort Point

Descendo do Golden Gate Bridge Welcome Center você pode chegar até Fort Point, o local que você fica mais perto da ponte sem atravessá-la. A vista, mesmo com a neblina característica da cidade nos dias de verão, ainda é incrível.

Fort Point

Fort Point

Fort Point

Fort Point

Fort Point

Fort Point

Crissy Field

Após visitarmos o Fort Point, resolvemos voltar para a Ghirardelli Square andando e foi uma caminhada longa, mas muito agradável. Durante o caminho você passa no Crissy Field que também nos dá uma bela vista da Golden Gate Bridge.

Crissy Field

Crissy Field

Crissy Field

Crissy Field

Crissy Field

Crissy Field

Passeio de Barco

Durante a nossa viagem para São Francisco fizemos um passeio de barco com a Adventure Cat Sailing Tours e tiramos lindas fotos da ponte, além de ver um lindo pôr-do-sol. Este passeio também pode ser feito se você adquirir o San Francisco City Pass.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto. Seguro viagem geral 728x90

Golden Gate Bridge - Vista Lateral

Golden Gate Bridge – Vista Lateral

Golden Gate Bridge

Golden Gate Bridge

Atravessando a Golden Gate Bridge

Esse foi um dos passeis que não conseguimos fazer, mas que está na lista para quando voltarmos a cidade: seja a pé, de bicicleta ou carro, atravessar a ponte é um passeio obrigatório e único.

Coit Tower

Apesar da vista para a Golden Gate Bridge ficar mais distante, a subida na Coit Tower te proporciona uma vista linda da cidade e não apenas da ponte. Infelizmente o dia estava nublado e não conseguimos avistar a ponte, mas se o dia estivesse bom, ela estaria a direita da foto.

Vista Coit Tower

Vista Coit Tower

Alcatraz

Outro passeio obrigatório em São Francisco é a visita na Ilha de Alcatraz. A visita em Alcatraz não só te proporciona uma lição de história, mas também uma vista linda da Golden Gate Bridge e de toda a baía de São Francisco. O dia estava nublado, mas é possível ver o início dela na foto.

Alcatraz

Alcatraz

Vista Point

Para ter uma vista da ponte por outro ângulo, você pode atravessar a ponte com destino a Sausalito para conhecer a cidade e ter mais uma lista vista de São Francisco. Infelizmente não conseguimos ir até o outro lado da Golden Gate Bridge, mas a Claudia, do blog do Aprendiz de Viajante, foi até o local e tem fotos lindas de lá.

Marin Headlands

Mais um lugar que está na lista do que fazer na próxima visita a cidade. Marin Headlands é um parque fica localizado do outro lado da ponte e conta com inúmeros pontos que você pode avistar a ponte. Como não visitamos, recomendamos que leia o post do Ideais na Mala para saber mais sobre o parque.

Com certeza a Golden Gate Bridge é uma atração incrível na cidade de São Francisco e há muitos pontos para avistá-la e tirar fotos incrível. E você? Qual o seu ponto favorito para ver a ponte símbolo de São Francisco?

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Real Seguros

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Katia Nunes
Me encontre

Katia Nunes

Katia Nunes é autora do blog my Destination Anywhere. Adora viajar para cidade grande, mas também gosta de ir para lugares mais isolados. Já pisou em 7 países e só pensa em aumentar a lista a cada ano que passa.
Katia Nunes
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)

One thought on “Golden Gate Bridge: Onde Ver a Ponte de São Francisco