Albus Hotel: Opção de Hospedagem em Amsterdam


Durante a nossa viagem para Amsterdam ficamos hospedados no Albus Hotel que está localizado na região central da cidade. Tivemos a oportunidade de passar duas noites neste hotel durante o mês de janeiro de 2015 e abaixo você encontra as nossas impressões que não poderiam ser melhores.

Albus Hotel

O centro da cidade de Amsterdam não é muito grande e os hotéis nesta região possuem uma boa localização, assim como o Albus Hotel que fica na Vijzelstraat 49. Porém, uma das vantagens do Albus Hotel é que ele fica perto do Rio Amstel que faz com que o acesso ao centro histórico da cidade (Dam Square, Royal Palace, De Nieuwe Kerk, Oude Kerk) ou a região da Museumplein (Rijksmuseum, Van Gogh Museum, Vondelpark) seja feita de forma rápida, caminhando ou pegando o bonde. Para quem deseja caminhar, em 10 minutos você estará nas atrações citadas acima. Se você prefere pegar um bonde (tram), a rua do Albus Hotel é atendida pelas bondes (trams) 16 e 24 (parada Keizersgracht). Veja aqui o nosso post mostrando como usar o transporte público em Amsterdam.

Albus Hotel Localização

Albus Hotel – Localização

Albus Hotel

Albus Hotel

O Albus Hotel é considerado um hotel design, ou seja, toda a sua decoração, mobília e objetos possuem um design diferenciado pensado para agradar os hóspedes e criar uma atmosfera única. Este conceito de hotel design já é bem difundido nas grandes cidades e o Albus Hotel encaixa neste estilo com perfeição, desde a recepção até o quarto.

Albus Hotel Recepcao

Recepção

Albus Hotel Hall

Hall

Albus Hotel Lareira

Lareira

Ficamos em um quarto com cama de casal. Além do design diferenciado, o quarto é espaçoso, bem limpo, possui móveis novos e conta com um armário para guardar suas roupas. Dentro do armário também há um cofre para seus documentos e outros pertences mais valiosos. Assim como o quarto, o banheiro do Albus Hotel é bem limpo, espaçoso e conta com um bom chuveiro. O wi-fi funcionou bem no quarto que ficamos e na recepção e não tivemos problema para conectar e usar a internet.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto (“Insira o cupom de desconto ANYWHERE5 no campo “VOUCHER DE DESCONTO” na tela de pagamento e, em seguida, clique em APLICAR. Assim você garante 5% de desconto em sua compra).

Albus Hotel Quarto

Quarto

Albus Hotel Quarto

Quarto

Albus Hotel Banheiro

Banheiro

Albus Hotel Banheiro

Chuveiro

O atendimento também foi muito bom durante a nossa estadia. As pessoas que nos recepcionaram foram bastante atenciosas e nos deram dicas adicionais sobre Amsterdam. Durante o nosso café da manhã também conhecemos uma mulher que era uma das responsáveis pelo atendimento dos hóspedes e, como ela era portuguesa, conseguimos falar um pouco do nosso idioma enquanto tomávamos o café da manhã.

Falando em café da manhã, ele é servido em um restaurante que fica dentro do Albus Hotel que é chamado Senses Restaurant. Além do café da manhã servido para os hóspedes, ele fica aberto durante o dia servindo almoço e a noite se transforma em uma restaurante bar. Infelizmente não tivemos a oportunidade de experimentar, mas os ambientes são bastante agradáveis.

Albus Hotel Cafe da Manha

Café da Manhã

Em relação ao cardápio do café da manhã, achamos também que este é um ponto positivo do Albus Hotel. Há algumas opções de pratos quentes como ovos, bacon, salsichas e etc. Você também encontra opções de pães, frutas e até salada. No buffet há apenas as opções de água e suco de laranja para beber, mas as pessoas que trabalham no café da manhã te perguntam se você deseja alguma bebida quente como café, chá, cappuccino ou chocolate.

Albus Hotel Cafe da Manha

Café da Manhã

Albus Hotel Cafe da Manha

Café da Manhã

Albus Hotel Cafe da Manha

Café da Manhã

Albus Hotel Cafe da Manha

Café da Manhã

O preço do Albus Hotel varia de acordo com a época do ano e a melhor maneira é consultar os preços para ver os valores das diárias de acordo com as datas que você irá visitar a cidade. Nós adoramos ficar no Albus Hotel e recomendamos esta opção durante sua viagem para Amsterdam, principalmente se você busca por um bom café da manhã e um hotel bem localizado com design diferenciado.

Veja mais opções de hospedagem em Amsterdam e faça sua reserva clicando neste link. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão do Booking. Você consegue uma hospedagem bacana e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você teve no blog. Todos ganham !


 

I Amsterdam LogoO blog my Destination Anywhere recebeu apoio da Press Office da Amsterdam Marketing e do Albus Hotel durante a hospedagem. A parceria foi realizada, mas a opinião no relato é pessoal.

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Seguros Promo

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)