Vida Sol e Mar Ecoresort: Hospedagem na Praia do Rosa


Como parte do evento Santa Catarina na Bagagem que reuniu diversos blogueiros na Praia do Rosa, tivemos a oportunidade de se hospedar em uma casa para 6 pessoas dentro do Vida Sol e Mar Ecoresort que é uma das hospedagens mais conceituadas da Praia do Rosa.

Vida Sol e Mar Ecoresort

Vida Sol e Mar Ecoresort

Vida Sol e Mar Ecoresort

O Vida Sol e Mar Ecoresort se encontra na Praia do Rosa e sua localização é bastante privilegiada pois ele está entre a Estrada de Acesso à Praia do Rosa e a própria praia, ou seja, a partir dele você consegue acessar diretamente a praia e também as ruas principais onde estão localizados os restaurantes da região.

As acomodações da Vida Sol e Mar Ecoresort estão divididas em dois grupos: Ecoresort e Beach Village. O setor do Ecoresort possui chalés e estúdios de um ou dois quartos que são adequados para pessoas viajando sozinhas ou casais. Já o Beach Village está mais próximo à praia e possui casas que acomodam de 4 até 10 pessoas e são mais adequadas para um grupo de amigos ou família que deseja aproveitar com mais privacidade tudo o que o Vida Sol e Mar Ecoresort e a Praia do Rosa tem a oferecer. Nós ficamos em uma casa que acomodava 6 pessoas (Villa Tucano) e o conforto e estrutura das casas são excelentes.

Villa Tucano Vista Externa

Villa Tucano – Vista Externa

A casa possuía dois andares e estacionamento. O superior contava com uma sala grande com lareira, uma cozinha equipada com utensílios e eletrodomésticos, um quarto de casal com banheiro privativo e uma sacada com uma vista incrível para a Praia do Rosa. A sacada também fazia conexão com o quarto de casal, ou seja, quem fica neste quarto acorda com uma paisagem linda na sua frente.

Villa Tucano Sala

Villa Tucano – Sala

Villa Tucano Sacada

Villa Tucano – Sacada

Villa Tucano Vista para Praia do Rosa

Villa Tucano – Vista para Praia do Rosa

No nível inferior encontramos dois quartos com duas camas de solteiro cada. Cada quarto possuía seu próprio banheiro privativo e do lado de fora havia um ofurô para relaxar depois de um dia na Praia do Rosa. A única ressalva das acomodações era que a temperatura da água do chuveiro nos banheiros do nível inferior variava. Porém, acreditamos que deve ter sido alguma variação no sistema pois no banheiro superior não houve este problema. Em relação ao wi-fi, ele funcionava bem nos locais comuns e também nas casas e não tivemos problema com a conexão. O atendimento também foi ótimo durante toda a nossa estadia.

Villa Tucano Quarto

Villa Tucano Quarto

Villa Tucano Banheiro

Villa Tucano – Banheiro

O café da manhã do Vida Sol e Mar Ecoresort é servido próximo à recepção, entre as acomodações do Ecoresort e do Beach Village. Achamos que o café da manhã era bom, porém, ele é simples se comparado ao nível das acomodações. Um ponto positivo é a linda vista da Praia do Rosa que se obtém a partir da sacada do restaurante.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto (“Insira o cupom de desconto ANYWHERE5 no campo “VOUCHER DE DESCONTO” na tela de pagamento e, em seguida, clique em APLICAR. Assim você garante 5% de desconto em sua compra).

Vida Sol e Mar Ecoresort Cafe da Manha

Café da Manhã

Vida Sol e Mar Ecoresort Praia do Rosa

Vida Sol e Mar Ecoresort – Vista para a Praia do Rosa

Vida Sol e Mar Ecoresort Praia do Rosa

Vida Sol e Mar Ecoresort – Vista para a Praia do Rosa

O Vida Sol e Mar Ecoresort é uma ótima opção de hospedagem na Praia do Rosa, tanto para casais quanto para pessoas viajando em família ou grupo de amigos. Vale a pena considerar esta opção durante a sua viagem para a Praia do Rosa.

Mais Informações

Site Oficial do Vida Sol e Mar Ecoresort: http://vidasolemar.com.br/

Veja mais opções de hospedagem na Praia do Rosa e faça sua reserva clicando neste link. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão do Booking. Você consegue uma hospedagem bacana e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você teve no blog. Todos ganham !


Santa Catarina na Bagagem

Santa Catarina na Bagagem

A 1ª edição do Santa Catarina na Bagagem ocorreu na Praia do Rosa, em Imbituba, de 23 a 25 de maio de 2014. Idealizado e coordenado pela jornalista e autora do blog Destino Mundo Afora, Tatiana Dornelles, o tour contou com os blogueiros: Anna Martinelli e Mariana Fachin (Finestrino), Natasha Schiebel e João Guilherme Brotto (Pra Ver em Londres), Jr Caimi (Tip Trip Viagens), Helder Ribeiro (Nerds Viajantes), Thiago Cesar Busarello e Márcia Nichelatti (Vida de Turista), Cyntia Campos (A Fragrata Surprise), Erick Stengrat (My Destination Anywhere), Roberta Martins (Territórios), Kellen Bittencourt (Trilhamarupiara), Renata Campos (RêVivendo Viagens), Mauro César Noskowski (Meu Limite 191 Países), Raquel Bez (Põe a Mão no Bolso) e Lucas Estevam Ferreira (Estevam pelo Mundo)

O evento teve o apoio da Acim/Núcleo Praia do RosaFaro Comunicação e contou com a colaboração das pousadas Village Praia do Rosa e Vida Sol e Mar Eco ResortRefúgio do Pescador RestauranteCasarão Restaurante Bar MarBeleza Pura Resto/Lounge Bar e Instituto Baleia Franca (IBF)

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Seguros Promo

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)