Hospedagem em Nova York: Onde se Hospedar Fora de Manhattan 18


Veja um post que fala sobre opções baratas de hospedagem em Nova York e onde se hospedar fora da ilha de Manhattan: Brooklyn, Hoboken, Queens e Secaucus.

Hospedagem em Nova York

Um dos pontos que mais pesam no orçamento de uma viagem para a Big Apple é escolher onde ficar já que a hospedagem em Nova York é uma das mais caras do mundo, principalmente se você deseja ficar na ilha de Manhattan. Sendo assim, se você deseja economizar, é válido avaliar outras opções de hospedagem ao redor da ilha e neste post vamos falar um pouco sobre algumas opções.



Guias de Viagens

Onde se Hospedar Fora de Manhattan?

As opiniões neste assunto sempre são divergentes. Algumas pessoas não acham plausível a ideia de ficar fora de Manhattan já que as principais atrações de Nova York se encontram dentro da ilha e você precisa estar lá durante o dia e noite para vivenciar tudo o que ela tem para oferecer. Por outro lado, outras pessoas também acham que ficar em Manhattan é a melhor opção, porém, não há nenhum problema em se locomover todos os dias para dentro e fora da ilha, principalmente se você deseja economizar um pouco.

Hospedagem em Nova York Fora de Manhattan

Hospedagem em Nova York

Distrito de Queens

Uma das opções para se hospedar fora de ilha é ficar perto da ponte Queensboro, no distrito do Queens. Se compararmos a latitude desta região com a latitude de Manhattan, você estará na altura do Central Park. Nesta área há algumas opções de metro como as linhas N, Q, R que vão para Manhattan, passando na parte inferior do Central Park e indo para o sul da ilha. Assim, ela já passa por vários pontos de interesse de Manhattan. Claro que você pode fazer conexão em várias estações de metro, mas já é confortável saber que com estas linhas você chega em vários pontos.

Veja aqui algumas opções para se hospedar no Queens e reserve clicando neste link.

Brooklyn

Outra opção é ficar no distrito do Brooklyn, perto da Brooklyn Bridge e Manhattan Bridge. Você encontra hotéis bons com preços razoáveis nas proximidades da Flatbush Avenue. Esta região possui algumas opções de metro, principalmente se você estiver mais próximo da Manhattan Bridge. Através das linhas N, Q, R, 2, 3, 4 e 5 você consegue chegar em boa parte de Manhattan.

Veja aqui algumas opções para se hospedar no Brooklyn e reserve clicando neste link.

Secaucus

Uma das opções em New Jersey é ficar na cidade de Secaucus que é separada de Manhattan pelo Lincoln Tunnel. Neste local você deve ter a precaução de escolher uma hospedagem que fique perto das linhas de ônibus que fazem o trajeto New Jersey (Secaucus Junction) – New York (Port Authority Bus Terminal que já fica nas linhas de metro A, C e E). Neste link você encontra as linhas de ônibus que fazem este trajeto

Veja aqui algumas opções para se hospedar em Secaucus e reserve clicando neste link.

Hoboken 

Outra opção em New Jersey é se hospedar em Hoboken que é uma região com ótima vista para Manhattan. Uma vantagem desta região em relação à Secaucus é o transporte que é feito entre New Jersey e Manhattan. Enquanto em Secaucus você chega em Manhattan pelo Port Authority Bus Terminal, em Hoboken há a opção de pegar a Path (veja um guia para usar a Path) e descer em 6 estações distintas de Manhattan, que vão desde o sul da ilha até a 33rd Street. Procurando por esta opção você verá que há poucas opções e o preço não é muito barato, porém, o nível do hotel de Hoboken será maior se comparado a um hotel com mesmo preço em Manhattan.

Veja aqui algumas opções para se hospedar em Hoboken e reserve clicando neste link.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto. Seguro viagem geral 728x90

Reservando sua Hospedagem em Nova York

Através dos links abaixo você encontra opções de hospedagem para as 4 regiões que mencionamos acima. Todas estas opções direcionam para o site do Booking que é o sistema que nós usamos e temos parceria no blog. Reservando através dos nossos links você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão do Booking. Você consegue uma hospedagem bacana e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog.

Veja aqui algumas opções para se hospedar no Queens e reserve clicando neste link.
Veja aqui algumas opções para se hospedar no Brooklyn e reserve clicando neste link.
Veja aqui algumas opções para se hospedar em Secaucus e reserve clicando neste link.
Veja aqui algumas opções para se hospedar em Hoboken e reserve clicando neste link.

Hospedagem em Hoboken

Na nossa viagem para Nova York ficamos em Hoboken por um motivo simples: tínhamos uma amiga morando na região que nos convidou para ficar em sua casa durante a nossa viagem. Foi a melhor coisa que nos aconteceu pois, além de termos uma boa economia e uma ótima companhia, conhecemos a região de Hoboken.

O apartamento ficava na River Street, uma rua paralela à Sinatra Dr que é a rua que fica às margens do Rio Hudson. Desta maneira, toda vez que íamos para Manhattan já conseguíamos ver a ilha no nosso caminho até a estação de trem.

Hoboken Sinatra Dr

Sinatra Dr

Hoboken Rio Hudson

Rio Hudson – Vista para Manhattan

Hoboken Vista para Manhattan

Hoboken – Vista para Manhattan

Outra vantagem que encontramos foi o transporte entre Hoboken e Manhattan. Apesar de ser um sistema separado do metro de Nova York, a Path possui 6 estações distintas na ilha de Manhattan que faz com que você consiga chegar em uma boa parte das atrações de Nova York em 20 minutos. Além da Path, o terminal de Hoboken também possui trens e o Light Rail da NJ Transit. Veja aqui tudo sobre o trajeto da Path que liga Hoboken a Nova York.

Terminal de Hoboken

Terminal de Hoboken

Outro ponto a favor de Hoboken são as opções de bares e restaurantes que a região possui, principalmente na Washington Street. São ótimas maneiras para relaxar depois de um dia turistando pela cidade de Nova York.

Apesar de concordarmos que se hospedar em Manhattan é a melhor opção pela facilidade do transporte e pela quantidade de atrações que a ilha oferece, ficar em Hoboken foi uma excelente escolha. Claro que a economia e a companhia de ficar na casa de uma amiga nos ajudou muito, mas com certeza é um lugar que consideraríamos como uma opção de hospedagem em Nova York para uma próxima viagem.

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Real Seguros

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)

18 thoughts on “Hospedagem em Nova York: Onde se Hospedar Fora de Manhattan

  • Hilda Servin

    Ola, tudo bem?
    Vou com meu marido e duas filhas adolescentes passar o Ano Novo em NY. Chego no dia 31 no aeroporto JK. Os hoteis estão bem caros e queria sugestão de região ou bairro para ficar e ter acesso fácil a Manhattan. Como não conheco bem a cidade tenho duvidas sobre ficar em bairros fora da ilha ou mesmo em New Jersey e também lugares onde NAO ficar. Parabéns pelo site, achei aqui muitas informaoes úteis. Obrigada.

    • Erick Stengrat Autor do post

      Oi Hilda, realmente os preços na ilha são bem caros, principalmente na época que você vai visitar a cidade. As opções são os locais que eu coloquei acima…aí tem os links que levam para as regiões que eu considero de fácil acesso para a ilha e que não são perigosas.
      Abraços

  • Caetano

    Bom Dia vou ficar hospedado em secaucus e pretendo ir de onibus a Nova York como funciona as passagens de onibus , tem cartao para comprar ou tem que ser pagos no momento do embarque

    • Erick Stengrat Autor do post

      Oi Caetano…na maioria das linhas você tem duas opções: usar um cartão que possui viagens (ten-trip, monthly) ou pagar diretamente quando entra, porém, para esta última opção você precisaria ter o valor exato. Veja mais informações no site oficial: http://www.njtransit.com/ (vá em ticket options e depois em bus tickets).
      Abraços

  • Carla

    olá tudo bem? Seria muito pedir uma ajudinha pra ti? rsrs Então, quero ir a NY ano que vem com meu marido e filha de 4 anos, mas vi que os hotéis são muito caros… Iremos de carro porque primeiro vamos a Orlando e só depois pensamos em pegar a estrada para NY. Você indicaria algum lugar seguro e com infra estrutura para ficarmos fora da ilha? Queria me hospedar mais barato e ir de metro ou ônibus nos principais pontos turísticos e não aproveitarei a noite de lá
    , por conta da menininha pequena (rsrs). Obrigada desde já!

    • Erick Stengrat Autor do post

      Oi Carla, tudo bem? Todos os locais que colocamos no post acima possuem boa estrutura e fácil acesso até a ilha de Manhattan. Eu daria preferência para a região de Hoboken, mas lá os hotéis não são muito mais em conta do que Manhattan, mas você encontra opções interessante em outros lugares.
      Abraços

    • Elton Fedel Santos

      Oi Carla, tudo bem? Havia deixado um comentário abaixo de onde fiquei! Achei super cômodo pegar o ônibus quase em frente ao hotel e em 20 – 30 min estar na ilha de Manhattan. Qualquer duvida me manda uma mensagem:) boa sorte e divirta-se 😉

  • eltonfedel

    Fala Erick, blz?

    Somente para dar um feedback. Em Novembro fiquei em Secaucus -NJ e não em arrependi.

    Logo em frente ao Hotel eu conseguia pegar o ônibus e por volta de 25 minutos estava na Port Authority Station. Em minha opinião também valeu muito a pena. Uma por ser bonito o lugar e muito calmo e outro por ser muuuuito mais barato do que ficar na Ilha!

    Voltarei a ficar lá sem dúvidas! Somente por questão de informação, fiquei no hotel Meadowlands River Inn, Recomendo!

    Grande abraço e sucesso com o blog!

    • Erick Stengrat Autor do post

      Fala Elton, beleza?
      Muito obrigado pelo seu retorno e feedback em relação a sua hospedagem. Com certeza ajuda bastante quem está procurando hospedagens mais em conta fora da ilha de Manhattan.
      Abraços e obrigado pela visita novamente 🙂 !!!

    • Erick Stengrat Autor do post

      Olá Mateus, os preços variam entre as épocas do ano e a antecedência que você procura a hospedagem. Neste post tem algumas opções fora de Manhattan que podem ter um preço melhor do que os hotéis da ilha. Se quiser ficar na ilha, dê uma olhada no Booking (http://www.booking.com.br) e filtre por preços. Se depois precisar alguma ajuda em relação a localização do hotel, me avise.
      Abraços

  • Elton Fedel Santos

    Olá,

    Show de bola as dicas. Pretendo ir em Novembro lá e vejo que a diferença de preço é enorme mesmo. Creem que em 30 minutos se chega em Manhatan saindo de Hoboken?

    Quanto a essas fotos, que mês foram tiradas? Muito lindas, parabéns!

    Se for reservar pelo booking vou utilizar o link de vocês para retribuir as dicas!

    Valeu um grande abraço!

    • Erick Stengrat Autor do post

      Olá Elton, tudo bem? Obrigado pelas elogios do blog e também por usar os links do Booking =) !
      Sim, com 30 minutos você consegue fazer o trajeto Manhattan-Hoboken. Nós levávamos cerca de 20-25 minutos de Manhattan até Hoboken e mais uns 5 minutos andando até chegar onde estávamos hospedados (estávamos na casa de uma amiga que era perto do hotel W Hoboken na 225 River Street). As fotos foram tiradas no mês de Novembro…mesma época que você pretende ir !!!
      Abraços

      • Elton Fedel Santos

        Fala Erick, td tranquilo? Aqui tudo bem graças a Deus.

        Show de bola! Vou utilizar sim! Vejo muita gente dizendo que é inviável ficar fora de Manhattan, por isso estava meio assim, sabe? Porém, vendo tias dicas 30 minutos não é nada, dá para aproveitar muito bem o dia e economizar um pouco!

        Principalmente porque vou na primera semana, e fiquei sabendo que devido a NY marathon as estadias sobem 20%, haja coração! haha Mas enfim, agora as passagens estão compradas e estou buscando um lugar bacana e que eternize em nossa memória, pois ir somente atrás de preço também pode manchar todo um sonho pela frente!

        Novamente obrigado e espero retornar aqui para compartilhar minha experiência contigo.

        Grande abraço.

        • Erick Stengrat Autor do post

          Oi Elton, posso afirmar que se eu voltar para Nova York eu vou procurar opções de hospedagem em Hoboken. Claro que ficar em Manhattan é melhor, mas pelo preço e dependendendo da época do ano fica bem caro (igual a NY Marathon que você comentou). Uma grande vantagem de Hoboken frente a outros lugares fora de Manhattan é que há muitos restaurantes e bares na Washington Street…então dá para você curtir Manhattan durante o dia inteiro e, se estiver cansado e não quiser sair em Manhattan a noite, dá para sair em Hoboken também que tem muita opção ! Vale a pena e de lá você também consegue ver a ilha de Manhattan 😉 !
          Abraços e depois volta para compartilhar sua experiência…