Brooklyn Brewery: Cervejaria Artesanal em Nova York 8


Durante nossas viagens gostamos de abrir espaço para fazer um tour por uma cervejaria local e em Nova York a opção foi a Brooklyn Brewery. Apesar da ótima cerveja que eles possuem, o tour foi um pouco decepcionante e contaremos neste post como foi e o que você deve fazer para ter um tour mais completo.



Guias de Viagens

Como Chegar na Brooklyn Brewery?

A Brooklyn Brewery fica no distrito do Brooklyn e a melhor maneira é chegar através do metrô, pegando a linha L e descendo na estação Bedford Avenue. Saindo da estação você estará na Bedford Avenue com a N 7th Street e deve andar sentido norte até chegar na N 11th Street. Neste ponto vire a esquerda e a cervejaria estará a 100 metros de distância. Veja neste link nosso post com todas informações que você precisa para andar pelo metro de Nova York.

Brooklyn Brewery

Brooklyn Brewery

Como Visitar a Brooklyn Brewery?

Se você tiver interesse em visitar a Brooklyn Brewery, tenha uma informação importante: escolha bem o dia da semana para ir. Isto porque a Brooklyn Brewery possui diferentes abordagens de visita dependendo do dia da semana e, se você for em um dia que tem poucas atividades, pode acabar se decepcionando.

– Segunda-feira à Quinta-feira
Nestes dias ocorre uma atividade chamada “Small Batch Tour”. Para participar você deve fazer a reserva online através do site oficial e pagar um valor de 12 Dólares. Faça sua reserva com um pouco de antecedência pois o tour é limitado a 30 pessoas. O tour sempre ocorre das 17h às 19h e passa pelas áreas de preparação e embalagem enquanto os visitantes tem a oportunidade de experimentar 4 tipos de cerveja. Ao final do tour, você recebe um souvenir da cervejaria para guardar de recordação. É o tour mais completo que você pode ter na Brooklyn Brewery.

Além do Small Batch Tour, na Brooklyn Brewery tem uma área comum com mesas e cadeiras para você comprar suas cervejas e tomar dentro da cervejaria. O sistema é por fichas: cada ficha custa 5 Dólares ou 5 fichas por 20 Dólares.

– Sexta-feira
Neste dia não há nenhum tour disponível. Porém, se você tiver interesse pode ir até a Brooklyn Brewery para tomar suas cervejas na área comum. O horário de funcionamento neste dia é das 18h às 23h.

– Sábado e Domingo
No final de semana é o período que tem a maior quantidade de pessoas na Brooklyn Brewery. Porém, não é necessariamente por causa do tour já que a maioria está mais interessada nas cervejas que eles vendem na área comum pelo mesmo sistema de fichas. Há um pequeno “tour” que um mestre cervejeiro leva as pessoas para a área de preparação e fala um pouco sobre a cervejaria. Não há andanças pela fábrica e toda a conversa acontece bem perto da área comum. É o “tour” mais simples, não há custo e você consegue pegar o seu ticket na própria cervejaria.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto. Seguro viagem geral 728x90

Brooklyn Brewery

A Brooklyn Brewery foi fundada em 1988 por Steve Hindy e Tom Potter. As suas cervejas são distribuídas em 25 estados americanos e em 20 países, incluindo o Brasil. É uma das cervejarias artesanais dos EUA que mais exportam seus produtos.

Nós não tínhamos todas as informações sobre as diferenças nos dias da semana e fizemos o tour em um sábado. Infelizmente ele acabou sendo decepcionante já que o mestre cervejeiro apenas leva os visitantes em uma área um pouco mais reservada para falar sobre a cervejaria e suas cervejas. De qualquer maneira, nós compramos as 5 fichas por 20 Dólares a aproveitamos o tempo que ficamos por lá.

Brooklyn Brewery Fichas

Brooklyn Brewery – Fichas

 Brooklyn Brewery Cervejas

Brooklyn Brewery – Cervejas

Brooklyn Brewery

Brooklyn Brewery

Brooklyn Brewery

Brooklyn Brewery

Particularmente nós gostamos muito mais do tour da Cervejaria Samuel Adams em Boston, porém, acreditamos que o dia da semana tenha influenciado bastante nesta opinião. Se for até a Brooklyn Brewery, escolha bem o dia da semana para fazer o tour.

Mais Informações

Site Oficial da Brooklyn Brewery: http://brooklynbrewery.com/

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Real Seguros

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)

8 thoughts on “Brooklyn Brewery: Cervejaria Artesanal em Nova York

  • bruno

    Erick, queria ir mas para tomar a cerveja com uns amigos que irão comigo agora do que pelo tour, você acha que vale a pena passar na cervejaria quando estiver pelo brooklyn? Ou se for só pra tomar umas, é melhor tomar em outro local da cidade ou até mesmo do brooklyn?
    Um abraço! O blog está show!

    • Erick Stengrat Autor do post

      Olá Bruno, tudo bem? Se você já for para a região do Brooklyn vale a pena passar por lá sim…os melhores dias para tomar cerveja são na sexta-feira a noite e sábado no final da tarde. O lugar fica cheio e é bem divertido. Além disso, dá até para pedir comida e pedir para entregar dentro da Brooklyn Brewery. Agora se você pensa em se deslocar até o Brooklyn apenas para tomar uma cerveja, acredito que vale a pena ficar em Manhattan mesmo que tem mais opções.
      Abraços e depois me conta como que foi…

    • Erick Stengrat Autor do post

      Também curto bastante a Brooklyn e bom que tem em vários lugares aqui do Brasil para comprar. Na próxima vez passa lá e me conta como foi !!!
      Abraços cara !!! Valeu pelo comentário !!!