Madame Tussauds: Museu de Cera em Nova York 2


Veja um relato de visita ao museu de cera Madame Tussauds em Nova York mostrando as principais celebridades, preços e nossa opinião sobre esta atração.

O museu de cera Madame Tussauds dispensa apresentações. Sua sede se encontra em Londres e tem mais de 200 anos de história, mas o museu já tem filiais na América do Norte, Ásia, Oceania e outros pontos da Europa. Em Nova York, o museu chegou no ano de 2000 e vamos contar um pouco mais sobre o local.

Madame Tussauds

Madame Tussauds



Guias de Viagens

Como Chegar no Madame Tussauds?

O museu se localiza na região da Times Square na 42nd Street, entre a 7th Avenue e 8th Avenue. A melhor maneira para chegar é através de metro através das linhas A, C, E e descer na estação 42nd Street/8th Avenue ou ainda através das linhas 1, 2, 3, 7, N, Q, R, W ou S e descer na estação 42nd Street/Times Square. Você pode ler aqui o nosso post que fala tudo o que você precisa saber sobre o metro de Nova York. 

Quando Visitar o Madame Tussauds?

O Madame Tussauds pode ser visitado durante todo o ano, incluindo feriados de Natal e Thanksgiving. O horário de funcionamento de domingo à quinta-feira é das 10h às 20h e de sexta-feira e sábados das 10h às 22h.

Como Comprar Ingresso para o Madame Tussauds?

Você pode comprar o ingresso na hora com antecedência que inclui todas as atrações do Madame Tussauds. O ingresso pode ser comprado através da nossa empresa parceira TicketBar que oferece uma ótima condição de compra de ingresso para o Madame Tussauds.

Você pode ver neste link todas opções de ingressos em Nova York e fazer sua compra clicando neste link. Você tem desconto em várias atrações, evita filas e o blog ainda ganha uma comissão da TicketBar. Você consegue visitar uma atração bacana e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você teve no blog. Todos ganham !

Madame Tussauds

O Madame Tussauds de Nova York possui uma ampla coleção de figuras da realeza, políticos, atores, astros da música e heróis do esporte. A visita é feita de forma linear, ou seja, você anda por um caminho pré-determinado e vê as figuras de cera que são reunidas em grupos.

Madame Tussauds

Madame Tussauds

A visita começa entrando em um grande salão onde estão as celebridades do cinema e televisão. Dentre as figuras mais famosas estão Julia Roberts, Brad Pitt e Robin Williams.

Robin Williams Madame Tussauds

Robin Williams

 Brad Pitt Madame Tussauds

Brad Pitt

Julia Roberts Madame Tussauds

Julia Roberts

Você também passará por astros da música como Beatles, Elvis Presley, Frank Sinatra, Spice Girls e Ozzy Osbourne. Até me animei para tirar uma foto com este último. Todos os ambientes em que as figuras estão possuem um clima relacionado a área de atuação das mesmas, ou seja, na parte de música tem muito som ambiente, luzes e cartazes por todos os lados.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto (“Insira o cupom de desconto ANYWHERE5 no campo “VOUCHER DE DESCONTO” na tela de pagamento e, em seguida, clique em APLICAR. Assim você garante 5% de desconto em sua compra).

Beatles Madame Tussauds

Beatles

Elvis Presley Madame Tussauds

Elvis Presley

Frank Sinatra Madame Tussauds

Frank Sinatra

 Spice Girls Madame Tussauds

Spice Girls

Ozzy Osbourne Madame Tussauds

Ozzy Osbourne

Por lá também vimos os pintores Pablo Picasso e Salvador Dalí e no setor de esportes se encontra o jogador de futebol Pelé.

Salvador Dali Pablo Picasso Madame Tussauds

Salvador Dalí e Pablo Picasso

Pele Madame Tussauds

Pelé

O Madame Tussauds de Nova York foi o primeiro museu de cera que visitamos. Não há dúvida de que os trabalhos são muito bem feitos e várias figuras parecem reais, mas particularmente preferimos os museus de história e arte. Vale a pena conhecer se você nunca foi em um museu de cera e está disposto a pagar o seu preço, mas há diversos outros lugares mais interessantes na cidade para serem visitados.

Mais Informações

Site do Madame Tussauds Nova York: http://www.madametussauds.com/NewYork/

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Seguros Promo

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)

2 pensamentos em “Madame Tussauds: Museu de Cera em Nova York

  • Fernanda

    Eu acho bem caro e tb prefiro museus de historia e arte. Fui no original em Londres e é divertido, mas prefiro gastar meu tempo em viagens com outras coisas e por isso não fui em nenhuma das filiais.

    • Erick Stengrat Autor do post

      Oi Fernanda, obrigado pelo comentário. Esse foi o primeiro que eu fui e não vou em outros. Pode ser divertido para quem goste de tirar fotos com as figuras de cera, brincar e etc…mas prefiro outros passeios !!!
      Abraços