Boston Common Hotel: Avaliação de Hospedagem em Boston


Durante a nossa viagem para Boston ficamos hospedados no Boston Common Hotel. A localização é ótima, porém, ele possui alguns aspectos que devem ser considerados antes de fazer sua reserva e você pode ler abaixo a nossa avaliação.

Boston Common Hotel

Apesar do nome, o Boston Common Hotel não fica na região de Boston Common, mas sim na região de Back Bay. Mesmo assim, a localização foi ótima para todo o nosso roteiro pela cidade. Ele fica ao lado da estação de metrô Back Bay onde também há o sistema de trem da Amtrak pelo qual nós chegamos na cidade. Assim, ficou muito fácil chegar ao hotel e não precisamos carregar as malas por muito tempo. Em relação aos pontos turísticos, ele fica a 15 minutos andando do começo da Freedom Trail, 20 minutos do Fenway Park e 5 minutos do Prudential Center que possui várias lojas, opções de alimentação e também a Prudential Tower.

Boston Common Hotel

Boston Common Hotel – Entrada

Boston Common Hotel

Boston Common Hotel – Rua

A recepção do hotel é bonita: possui escadarias, um grande hall com carpete e os lustres dão um charme especial ao local que parecia antigo.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto (“Insira o cupom de desconto ANYWHERE5 no campo “VOUCHER DE DESCONTO” na tela de pagamento e, em seguida, clique em APLICAR. Assim você garante 5% de desconto em sua compra).

Recepcao Boston Common Hotel

Recepção Boston Common Hotel

Quando chegamos ao nosso quarto vimos que todo o hotel é antigo, tanto os móveis quando a televisão que ainda é de tubo. Este fato não nos incomodou, porém, se você procura por um lugar moderno e bem equipado você não encontrará no Boston Common Hotel.

 Quarto Boston Common Hotel

Quarto Boston Common Hotel

Banheiro Boston Common Hotel

Banheiro Boston Common Hotel

O café da manhã está incluso na diária do hotel, porém, é um dos pontos fracos. As opções são bem limitadas e você fica em uma área com pouca ventilação.  Outro ponto fraco é o wi-fi. Apesar de gratuito, ele apenas está disponível no lobby ou nos computadores do Business Center. Nos quartos você até encontra sinal, mas nós não conseguimos conectar em nenhuma das redes.

O preço do Boston Common Hotel é bom para a região que ele está localizado e barato em comparação aos outros hotéis de Boston, porém, é caro para o que oferece. Nós pagamos cerca de U$ 130,00 por noite, já com as taxas inclusas.

Veja mais opções de hospedagem em Boston e faça sua reserva clicando neste link. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão do Booking. Você consegue uma hospedagem bacana e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você teve no blog. Todos ganham !

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Seguros Promo

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)