Saindo da Freedom Trail: Outros Pontos Interessantes de Boston


No blog já falamos sobre os 16 pontos históricos da Freedom Trail que são percorridos seguindo um caminho de tijolos vermelhos. Porém, ao caminhar por ruas fora da trilha você descobre outros pontos interessantes da cidade de Boston que valem a pena serem conhecidos.

Saindo da Freedom Trail -  Clique para ver os Detalhes

Saindo da Freedom Trail – Clique para ver os Detalhes

Saindo da Freedom Trail

Para ajudar na sua programação, vamos listar os pontos que pudemos visitar e mencionar em que parte da Freedom Trail eles podem ser encontrados.

Irish Famine Memorial

Em frente à Old Corner Bookstore você encontrará uma praça que contém o Memorial da Grande Fome Irlandesa. Esta é uma estrutura de granito que foi erguida em memória ao aniversário de 150 anos do período de fome, doenças e emigração em massa em que a população da Irlanda passou a partir de 1845, onde a sua população se reduziu entre 20 e 25 por cento e 100 mil pessoas chegaram na cidade de Boston.

Irish Famine Memorial

Irish Famine Memorial

Irish Famine Memorial

Irish Famine Memorial

Holocaust Memorial

Logo após o Faneuil Hall você seguirá o caminho pela Union Street e, olhando para a esquerda, você verá 6 colunas de vidro que fazem parte do Memorial do Holocausto da Nova Inglaterra. Cada uma das 6 grandes colunas representa um grade campo de concentração nazista e os números gravados nos vidros representam cada um dos 6 milhões de mortos durante o período.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto.

Holocaust Memorial

Holocaust Memorial

Holocaust Memorial - Números Gravados

Holocaust Memorial – Números Gravados

Holocaust Memorial

Holocaust Memorial

Union Oyster House

Em frente ao Memorial do Holocausto da Nova Inglaterra se encontra o Union Oyster House que é o restaurante mais antigo do país inaugurado por volta de 1715. O restaurante fica na esquina da Union Street com a Marshall Street, uma área também conhecido como Blackstone Block devido aos paralelepípedos que compõe a rua.

Union Oyster House

Union Oyster House

USS Cassin Young

Depois que você visitar o USS Constitution, vale a pena dar uma esticada no passeio pelo Charlestown Navy Yard e visitar o USS Cassin Young. Este é um navio da Segunda Guerra Mundial que participou de batalhas importantes no Pacífico e continuou servindo os EUA até o ano de 1960. Hoje sua doca está aberta para visitação e a visita é gratuita.

USS Cassin Young

USS Cassin Young

USS Cassin Young

USS Cassin Young

USS Cassin Young

USS Cassin Young

Além dos pontos acima há também algumas estátuas e museus que podem ser visitados. Se você separar um dia inteiro para a Freedom Trail, dá tempo de passar em alguns locais citados acima e descobrir uma cidade diferente a cada passo que você der.

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Seguros Promo

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)