Bunker Hill Monument: Obelisco Histórico de Boston 3


O Bunker Hill Monument é um obelisco situado em Charlestown, uma região que fica à nordeste do centro da cidade de Boston. Este obelisco possui 67m de altura e é um dos primeiros monumentos dos EUA com sua construção finalizada em 1843.  O Bunker Hill Monument foi construído em homenagem à batalha de Bunker Hill,  a primeira grande batalha da Guerra da Independência dos Estados Unidos envolvendo os Patriotas e o Ingleses.

Como Chegar Bunker Hill Monument?

O monumento faz parte da Freedom Trail, um caminho dentro da cidade de Boston que passa pelos seus principais pontos históricos. Desta maneira, há uma grande probabilidade que você chegue neste obelisco seguindo a Freedom Trail pois ele é o término da trilha. Se você não quiser fazer toda a Freedom Trail e mesmo assim visitar o obelisco, você pode acessá-lo através do metro (veja neste link nosso post sobre o metro de Boston) e descer na Community College Station na linha laranja e andar mais 10 minutos.  Se preferir ir de ônibus, as linhas 92 e 93 passar muito próximo ao obelisco e você pode ver neste link mais informações sobre cada uma das linhas, trajetos e horários.

Bunker Hill Monument

Bunker Hill Monument

Como Visitar o Bunker Hill Monument?

Você pode subir até o topo do obelisco para ter uma vista privilegiada da cidade de Boston. Ele abre diariamente e o horário de funcionamento depende da época do ano. De setembro até junho ele funciona das 9h às 16h30min e de julho até agosto ele funciona das 9h às 17h30min. Chegue pelo menos meia hora antes do horário de fechamento para conseguir subir e descer tranquilamente. A subida não possui elevador e são 294 degraus por uma escada em caracol. A entrada para as escadas fica dentro do centro de visitantes onde também é possível carimbar o passaporte com o selo do monumento.

Centro de Visitantes Bunker Hill

Centro de Visitantes

Bunker Hill Monument

Em frente ao obelisco você verá a estátua de Willian Prescott, um herói da batalha de Bunker Hill que, segundo a história popular, disse a frase: “Não atire até ver o branco dos olhos deles”. O monumento e a estátua ficam em uma praça muito agradável e bem arborizada, um ótimo cenário para terminar a Freedom Trail.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto.

Willian Prescott Bunker Hill

Estátua de Willian Prescott

Praça

Praça com o Término da Freedom Trail

A subida até o topo é um pouco cansativa, mas a vista é recompensadora. O topo acomoda cerca de 10 pessoas, há vidros de proteção e também uma grade no chão do centro desta sala que mostra o quanto você subiu.

Último Degrau

Último Degrau

 Topo Bunker Hill

Vista a Partir do Topo do Bunker Hill

 Topo Bunker Hill

Vista a Partir do Topo do Bunker Hill

 Topo Bunker Hill

Vista a Partir do Topo do Bunker Hill

O Bunker Hill Monument deve ser visitado, seja por seu valor histórico quanto pela bela vista que ele proporciona da cidade a partir do seu topo.

Bunker Hill Monument

Bunker Hill Monument

Mais Informações

 Site da Freedom Trail: http://www.thefreedomtrail.org/

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Seguros Promo

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)

3 thoughts on “Bunker Hill Monument: Obelisco Histórico de Boston

  • Maria José dos Santos

    Erick, obrigada por proporcionar, a todos nós, suas lindas viagens e apresentar comentários tão envolventes. Eu e minha família vamos dia 04/01 para Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate. Passaremos 16 dias. Estamos seguindo as orientações do “My Destination Anyhere”. Conhece? kkkkk Li várias vezes e não satisfeita imprimi (para não errar). Estamos felizes e ansiosos. Vale mais 2 perguntas? Vamos no verão. É preciso levar roupa impermeável? Fazemos câmbio em Buenos Aires ou deixamos para fazer em Ushuaia e Calafate? Na volta conto tudo (até os micos). Feliz Natal, um Ano Novo repleto de lindas aventuras. Saúde, paz, felicidades…
    Maria

    • Erick Stengrat Autor do post

      Oi Maria, obrigado pelo comentário e pelos elogios 🙂 !!! Tenho certeza que você vai gostar muito de Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate. Quanto às suas perguntas, o câmbio de Buenos Aires é melhor e esta cidade provavelmente será sua primeira parada. Assim, troque sua moeda em Buenos Aires, de preferência na Calle Florida, 142 – Loja 36 da Galeria Boston que é um lugar recomendado por outros viajantes e possui boas taxas de conversão. Em relação à roupa permeável, só recomendo se você for fazer o trekking no Glaciar Perito Moreno em El Calafate e, mesmo neste caso, somente uma calça impermeável é suficiente.
      Se tiver mais alguma dúvida me avisa e depois nos conte como foi sua viagem !!
      Abraços e ótimo Natal e Ano Novo para ti também !!!