Asa Delta: Salto de Voo Duplo na Rampa Pedra Bonita no Rio de Janeiro 60


Veja como reservar, como fazer, preços e a experiência de fazer um voo de Asa Delta na rampa da Pedra Bonita, no Rio de Janeiro, pela modalidade voo duplo.

O salto de Asa Delta é uma das principais atividades para se fazer no Rio de Janeiro. Ele é feito juntamente com um instrutor na modalidade voo duplo. Abaixo você encontra como fazer o salto de Asa Delta e mais informações sobre a atividade.

Asa Delta na Rampa da Pedra Bonita

O nosso voo foi feito com a equipe do Rotor Fly, que é coordenada pelo Beto Rotor e deu todo o apoio necessário.

A reserva pode ser feita antecipadamente com a agência Rdj4u que opera em diversos locais da América do Sul, inclusive no Rio de Janeiro. A reserva é feita pela internet e, no dia e horário agendados, uma van passa pelo hotel pegando as pessoas que fizeram a reserva. Faça sua reserva antecipada para clicando aqui.

Nós temos uma parceria com a Rdj4u e, reservando através dos links do nosso blog, ganhamos uma comissão para ajudar a manter o conteúdo sempre atualizado. Veja aqui outras opções de passeio no Rio de Janeiro.

Tudo começa na praia de São Conrado. Você preenche uma ficha de inscrição juntamente com o seu instrutor no “Clube São Conrado de Voo Livre”, assina um termo de conhecimento e paga uma taxa de R$40,00. Depois do processo terminado, você é encaminhado ao veículo que segue em direção à Estrada das Canoas 740, onde fica a entrada para a rampa da Pedra Bonita. Chegando na rampa, o frio na barriga já começa a aparecer enquanto você espera a sua vez para saltar.

Rampa Pedra Bonita para o Voo Duplo de Asa Delta

Rampa Pedra Bonita – Asa Delta ao Fundo

O instrutor te chama e a preparação começa com o colocação de uma cinta e um capacete. É importante estar com roupa leve e sapato fechado, tudo para não atrapalhar a sua corrida. É feita uma pequena simulação de corrida com o seu instrutor, mas é basicamente correr em sincronia.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto. Seguro viagem geral 728x90

Preparação para o Voo Duplo de Asa Delta no Rio de Janeiro

Preparação Asa Delta

Na decolagem é a hora que adrenalina realmente começa. Depois dos equipamentos verificados, você inicia a corrida e o segredo é correr juntamente com o seu instrutor e, apesar de todos os seus instintos dizerem o contrário, pular quando chegar no final da rampa. Depois do pulo a sensação é ótima. Não há como descrever e você precisa fazer o salto para sentir.

Voo Duplo de Asa Delta no Rio de Janeiro

Voo Duplo Asa Delta

Voo Duplo de Asa Delta no Rio de Janeiro

Voo Duplo Asa Delta

Voo Duplo de Asa Delta no Rio de Janeiro

Voo Duplo Asa Delta

As fotos acima foram feitas diretamente de uma câmera instalada na asa delta. Na nossa opinião, vale muito a pena contratar com o adicional de fotos e vídeo já que é uma experiência única que você precisa deixar registrada. As fotos e o vídeo são gravados em um DVD assim que você pousa na praia com seu instrutor. O vídeo do nosso salto pode ser visto abaixo ou no canal do YouTube:

Mais Informações

Preço do Passeio: veja aqui o preço atualizado com a Rdj4u
Preço da Associação ao Clube Voo Livre: R$40,00

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Real Seguros

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)

60 thoughts on “Asa Delta: Salto de Voo Duplo na Rampa Pedra Bonita no Rio de Janeiro