eHostel: opção de hospedagem em Copacabana, Rio de Janeiro 2


Na nossa viagem ao Rio de Janeiro decidimos ficar no bairro de Copacabana. Como os preços dos hotéis da região são mais altos do que geralmente pagamos, pesquisamos por hostels e encontramos boas recomendações do eHostel que foi o escolhido para passar 3 noites no Rio de Janeiro.

A localização do eHostel é ótima. Fica a 5 quadras de distância da praia de Copacabana e com amplo acesso ao transporte público, tanto de ônibus quanto de metrô pela estação Cantagalo.

Já passava da meia noite quando chegamos ao eHostel e, como tínhamos avisado que chegaríamos neste horário, o vigia noturno já estava pronto para nos receber. Ele abriu a porta, entregou as roupas de cama e mostrou o quarto que dormiríamos. Tudo sem complicações.

eHostel – Recepção

eHostel – Recepção

Ficamos em um quarto compartilhado com 6 camas. Os quartos possuem ar condicionado, lockers e há também tomadas e luminárias individuais. Um dos problemas que enfrentamos foi que as tomadas já estão no novo padrão nacional, então se você possui celular ou câmera no padrão antigo é melhor levar um adaptador. Também ouvimos algumas pessoas falando que a terceira cama da treliche era muito perto do teto, o que acaba dificultando um pouco o acesso. Assim, dê preferência para as camas inferiores. Os banheiros são limpos, porém, são muito apertados. Se você precisar de toalha de banho, o aluguel é de R$5,00.



Vai Viajar? Faça seu Seguro Viagem com Desconto. Seguro viagem geral 728x90

No dia seguinte saímos cedo e não conseguimos pegar o café da manhã, que é servido entre 8:30 e 10:30. Fizemos o check in quando retornamos e pagamos R$60,00 por noite que é um bom valor para estadia no bairro de Copacabana, mesmo para um hostel. Observamos um pouco melhor o eHostel e gostamos bastante dos ambientes das áreas comuns: a sala é grande e possui alguns sofás e poltronas, na cozinha há uma geladeira com bebidas e o deck é um ótimo espaço para interagir com as pessoas que estão hospedadas contigo. Há também notebooks que podem ser usados com acesso a internet, mas se preferir você pode acessar via wi-fi através do seu dispositivo pessoal sem custo adicional. O pessoal da recepção também foi atencioso e atendeu aos nossos pedidos.

eHostel – Cozinha

eHostel – Cozinha

eHostel - Sala

eHostel – Sala

Resumindo, adoramos ficar hospedado no eHostel e voltaríamos novamente. O único incômodo foi o tamanho do banheiro, mas nada que desqualificasse o local. Este hostel é é uma boa opção se você está preza localização com um preço acessível.

Veja mais opções de hospedagem no Rio de Janeiro e faça sua reserva clicando neste link. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão do Booking. Você consegue uma hospedagem bacana e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você teve no blog. Todos ganham !

Faça suas reservas com a gente!

 

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão para continuarmos trazendo novos conteúdos e é uma ótima maneira de retribuir as informações que você obteve no blog. Todos ganham!

1477164494_city Reserve seu hotel pelo Booking.com

1477164553_car Alugue seu carro com a RentCars

1477164568_add Adquira seu seguro viagem com a Real Seguros

1477164715_camera Reserve seus tickets para atrações pela Ticket Bar (EUA e Europa) e com a DayTour4u (Argentina, Colombia e Uruguai, e Brasil)

1482250327_mobile Compre câmbio com Melhor Câmbio

1482250327_mobileCompre seu chip com a EasySym4U

1477164599_editdocument Quer um roteiro de viagem pronto? Conheça a coleção 3 Days Anywhere

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Me encontre

Erick Stengrat

Sou formado em Química pela USP, trabalho com Desenvolvimento de Embalagens e também sou responsável pelo conteúdo do blog my Destination Anywhere. Adoro viajar para destinos isolados, mas também não dispenso uma cidade grande. Já pisei em 11 países e só penso em aumentar a lista.
Me encontre

Tire sua dúvida ou faça um comentário legal =)

2 thoughts on “eHostel: opção de hospedagem em Copacabana, Rio de Janeiro